terça-feira, 17 de janeiro de 2012

TV: CICERODANTENSE IGO PARTICIPA DO PROGRAMA DOMINGO LEGAL

   
Quem teve a oportunidade de assistir no domingo o Programa Domingo Legal, comandado por Celso Portiole não se enganou ao observar um cícerodantense fazendo show. O jovem Igo Matos, 18 anos, morador de Cícero Dantas, irmão de Allan Matos proprietário do site www.cicerodantas.net e seus pais sendo a professora Salete do Navarro de Brito e o Araújo – que trabalha no Banco do Brasil.

Igo Matos – profissional de freestyle - modalidade esportiva na qual o domingo legal vem divulgando e fazendo um campeonato onde serão classificados por eliminatória os melhores. Esteve no auge por alguns minutos, o jovem Igo Matos. O mesmo não foi classificado para a final, mas se destacou na etapa deste domingo, dando um verdadeiro show com a bola.

Igo Matos se apresentou e mostrou seu talento. Ele mesmo já é campeão em várias modalidades e vem participando frequentemente de campeonatos estaduais, regionais e nacional.

Muitos estavam torcendo pelo nosso cicerodantense, mas haverá outras oportunidades. Parabéns a Igor matos e seus familiares - que os motivou nesta prática de esporte que vem ganhando todo o país.

(Fonte: www.cicerodantas.net)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!