Algumas figurinhas carimbadas ficaram de fora da convocação da Seleção Brasileira que irão à Copa na África do Sul. O atacante do Flamengo Adriano, que segundo Dunga teve inúmeras oportunidades dentro da Seleção, mas seu comportamento fora dele pode ter lhe deixado de fora. O lateral esquerdo Roberto Carlos que vinha em uma ótima fase no Corinthians e tinha esperança de ser lembrado pelo técnico, acabou encerrando seu ciclo com amarelinha, com a não convocação. Ronaldinho Gaúcho é outro que ficou de fora, pois o mesmo, ultimamente já não fazia mais parte das listas de convocação do Dunga. Já os queridinhos do povo brasileiro os Santistas Paulo Henrique Ganso e Neymar também não foram chamados. A surpresa da lista, ficou por conta do atacante Grafite do Wolfsburg da Alemanha, o ex-sãopaulino acabou entrando na vaga do Imperador.
É óbvio que cada um de nós, dos milhões de brasileiros, gostariarmos de ver outros jogadores na Copa da África da Sul, sugestões e críticas sempre vão existir, mas acreditamos na seleção e torceremos para que o Brasil faça um bom papel e alcance o seu principal objetivo, que é a conquista da Copa do Mundo.
RONALDINHO E GANSO NA LISTA DE ESPERA
RONALDINHO E GANSO NA LISTA DE ESPERA
Alex (Chelsea), Marcelo, Sandro, Carlos Eduardo e Tardelli completam a relação de suplentes que poderão ir a copa. A Fifa determina que em 1º de junho as federações apresentam as listas finais de 23 nomes, selecionados entre os 30 divulgados até esta terça. A partir dessa data, só poderá haver trocas em caso de lesões até a véspera da estreia da equipe na Copa. E o jogador convocado para substituir um machucado não precisa ser um dos sete excluídos da relação inicial de 30.
0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
Postar um comentário