terça-feira, 7 de dezembro de 2010

POLÍTICA: RANULFO É O NOVO PREFEITO DE CANSANÇÃO

O candidato do PMDB, Ranulfo Gomes, foi eleito neste domingo (05) o novo prefeito de Cansanção, na região Nordeste do Estado.


Neste domingo, 5 de dezembro, cerca de 17 mil cansançãoenses compareceram às urnas para votar nas Eleições Suplementares, após cassação pelo TRE do prefeito Jarbas Andrade eleito em 2008, e o candidato Ranulfo Gomes (PMDB) (foto abaixo) foi eleito novo prefeito de Cansanção com cerca de 950 votos de frente sobre o segundo colocado Rivaldo de Souza Pereira (DEM), conhecido como Riso de Almerindo.


Ranulfo assumirá a prefeitura em primeiro de janeiro e terá dois anos para cumprir todas as suas propostas de campanha. Após o fim da apuração, os partidários de Ranulfo sairam pelas ruas de Cansanção comemorando a vitória, conforme foto acima. O líder político do grupo do DEM Ari de Almerindo lamentou a derrota sofrida por Riso e afirmou para nossa equipe que ao longo dos próximos 02 anos irá fazer uma oposição responsável e que mesmo fora da prefeitura irá continuar lutando por Cansanção, Ari salientou ainda que em 2012 estará apto a concorrer e já se declarou pré-candidato.
(Informações do Portal de Cansanção)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!