quarta-feira, 26 de maio de 2010

COPA 2010: LULA RECEBE A SELEÇÃO BRASILEIRA NO PALÁCIO DA ALVORADA

A seleção brasileira chegou às 15h no Palácio da Alvorada, em Brasília, para um encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O técnico da seleção, Dunga, e os jogadores escolhidos para participar da Copa do Mundo da África do Sul vieram de Curitiba (PR), onde treinavam no CT do Atlético Paranaense. O encontro foi marcado pela descontração dos jogadores, comissão técnica e o Presidente Lula.


Acho o Lula um dos melhores Presidentes que eu já vi, mas se supertição fosse levado em consideração, não levaríamos o hexa. Quando o nosso Presidente se mete em futebol, é um verdadeiro pé frio, onde já deu opinião em jogos do seu time de coração o Corinthians, já vestiu camisa do Fluminense, ganhou camisa do Flamengo, porém, os clubes que ele palpitou não atingiram os seus objetivos. Outro  considerado azarento é o chefe da Delegação o Presidente do Corinthians Andrés Sanches que fez um alto investimento no centenário do Timão e nem sequer passou da primeira fase do mata-mata, sem falar que não possui nenhum título internacional no currículo.   


PROMESSA: SE VENCER A COPA, MARADONA FICARÁ NÚ

Maradona, exatamente pelo seu jeito extrovertido e polêmico, será para sempre uma das principais estrelas do futebol mundial. Nesta quarta, às vésperas de embarcar para a África do Sul com o plantel argentino que tentará o tricampeonato na Copa do Mundo, o agora treinador deu mais uma declaração que reforça o perfil fanfarrão do gênio da bola. Segundo Maradona, se a Argentina vencer a Copa, ele promete tirar a roupa no Obelisco, monumento na Avenida Nove de Julho, a maior de Buenos Aires. A exibição contará ainda com desfile de seus quilos a mais. Ao menos na primeira fase, o caminho para o strip tease de Maradona está facilitado. A Argentina encara Nigéria, Coreia do Sul e Grécia.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!