quarta-feira, 26 de maio de 2010

CRIME: DELEGADO TITULAR DE CAMAÇARI É MORTO EM EMBOSCADA POR BANDIDOS

Cleiton Leão dava uma entrevista ao vivo para uma rádio local quando foi atingido por disparos de metralhadora, bandidos fungiram de carro


Na manhã desta quarta-feira (26), o delegado Cleyton Leão Chaves, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, sofreu uma emboscada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. Leão estava com a esposa e dava uma entrevista ao vivo para a rádio local Líder, quando bandidos passaram em um veículo e dispararam rajadas de metralhadora contra o delegado, que foi removido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Ele deixou uma mulher e dois filhos. De acordo com agentes da 18ª DP, equipes estão realizando buscas na região.

EXCLUSIVO: OUÇA O DELEGADO ASSASSINADO DURANTE A ENTREVISTA

O ADUSTINA.NET conseguiu com exclusividade junto ao site Bahia Notícias, o áudio da entrevista do delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, Cleyton Leão, morto durante uma entrevista à rádio Líder FM local. Na conversa com o radialista Marco Antônio, cedida pela empresa Midia Clip, o policial negava exatamente que a violência assola a cidade. Ouça o momento em que a reportagem foi interrompida com os disparos de arma de fogo e os gritos de desespero da sua mulher, que estava ao seu lado na hora do crime.



CAMAÇARI DE LUTO POR DELEGADO ASSASSINADO

O prefeito Luiz Caetano e todos que fazem a administração municipal de Camaçari lamentam profundamente, através de nota oficial, o assassinato do delegado titular da 18ª Delegacia de Polícia, Clayton Leão Chaves, 33 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (26). “A morte de Clayton Leão, sem dúvida alguma, é uma retaliação desesperada da bandidagem, por causa do trabalho competente e eficiente que o delegado realizava em Camaçari”. Ainda de acordo com a nota, “o delegado Clayton Leão sempre foi um exemplo de policial sério, honesto, que não contemporizava com a criminalidade. Com firmeza e determinação, combatia, de forma implacável, todos os tipos de fora-da-lei. Justamente por isso teve a vida ceifada. Mas, Camaçari e a Bahia não vão se dobrar às intimidações de criminosos covardes”. O prefeito Luiz Caetano decretou luto oficial de 3 dias no Município.
(Fonte: bahia notícias)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!