Cleiton Leão dava uma entrevista ao vivo para uma rádio local quando foi atingido por disparos de metralhadora, bandidos fungiram de carro
Na manhã desta quarta-feira (26), o delegado Cleyton Leão Chaves, titular da 18ª Delegacia de Polícia de Camaçari, sofreu uma emboscada na Estrada da Cascalheira, em Camaçari. Leão estava com a esposa e dava uma entrevista ao vivo para a rádio local Líder, quando bandidos passaram em um veículo e dispararam rajadas de metralhadora contra o delegado, que foi removido ao Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu. Ele deixou uma mulher e dois filhos. De acordo com agentes da 18ª DP, equipes estão realizando buscas na região.
EXCLUSIVO: OUÇA O DELEGADO ASSASSINADO DURANTE A ENTREVISTA
EXCLUSIVO: OUÇA O DELEGADO ASSASSINADO DURANTE A ENTREVISTA
O ADUSTINA.NET conseguiu com exclusividade junto ao site Bahia Notícias, o áudio da entrevista do delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, Cleyton Leão, morto durante uma entrevista à rádio Líder FM local. Na conversa com o radialista Marco Antônio, cedida pela empresa Midia Clip, o policial negava exatamente que a violência assola a cidade. Ouça o momento em que a reportagem foi interrompida com os disparos de arma de fogo e os gritos de desespero da sua mulher, que estava ao seu lado na hora do crime.
CAMAÇARI DE LUTO POR DELEGADO ASSASSINADO
O prefeito Luiz Caetano e todos que fazem a administração municipal de Camaçari lamentam profundamente, através de nota oficial, o assassinato do delegado titular da 18ª Delegacia de Polícia, Clayton Leão Chaves, 33 anos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (26). “A morte de Clayton Leão, sem dúvida alguma, é uma retaliação desesperada da bandidagem, por causa do trabalho competente e eficiente que o delegado realizava em Camaçari”. Ainda de acordo com a nota, “o delegado Clayton Leão sempre foi um exemplo de policial sério, honesto, que não contemporizava com a criminalidade. Com firmeza e determinação, combatia, de forma implacável, todos os tipos de fora-da-lei. Justamente por isso teve a vida ceifada. Mas, Camaçari e a Bahia não vão se dobrar às intimidações de criminosos covardes”. O prefeito Luiz Caetano decretou luto oficial de 3 dias no Município.
(Fonte: bahia notícias)
0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
Postar um comentário