quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ARACAJÚ: PRESIDENTE DO TRE DE SERGIPE SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Presidente do TRE, Luiz Mendonça e motorista são baleados dentro de carro


Por volta das 9h desta quarta-feira, 18, o carro do Tribunal de Justiça de Sergipe, que estava sendo usado por Luiz Mendonça, 61 anos, atual presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, foi metralhado quando trafegava na avenida Beira Mar no cruzamento da ponte, com direção a Coroa do Meio, na capital.


De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, quatro homens encapuzados em um carro modelo Honda City chegaram atirando. O veículo de placa NMC6226 de Maceió, furtado no dia 8 de agosto, foi encontrado logo depois incendiado nos fundos de um shopping da capital. O motorista de Luiz Mendonça levou cerca de 10 tiros segundo a Polícia.
                                                                                
Neste momento, toda polícia está mobilizada na tentativa de capturar os criminoso.

BOLETIM MÉDICO - 11h
O diretor clínico do hospital São Lucas, Fábio Leolpodino informa que o Desembargador Luiz Mendonça foi atingido por fragmentos de bala, que ficaram localizados abaixo da pele da região do couro cabeludo, sem colocar em risco nenhum órgão importante. O desembargador está fora de perigo. Todos os sinais vitais e órgãos estão funcionando normalmente.

O diretor do Centro Médico do TJSE, Osvaldo Barreto, está acompanhando o motorista Jailton Batista no hospital de Urgências, e informou que o estado atual do motorista é muito grave. Ele será transferido neste momento para a Clínica Renascença, onde fará uma tomografia.

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

COVARDIA, COVARDIA...

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!