quarta-feira, 18 de agosto de 2010

POLÍTICA: PREFEITO DE PEDRO ALEXANDRE ABANDONA GEDDEL

Bastidores dão conta de que o Prefeito Pedro Gomes de Pedro Alexandre ligou pra Geddel no sábado (14/08) afirmando que não era pra ele vim realizar o comício pois o mesmo desistiu de apoiá-lo.

O postulante ao Palácio de Ondina, Geddel Vieira Lima (PMDB), foi a Pedro Alexandre neste último domingo (15/08) e foi mal recepcionado. Motivo: O atual Prefeito Pedro Gomes Filho (PMDB), liga pra Geddel em plena campanha e desiste em apoiá-lo. Geddel pra não ficar por baixo resolveu com sua equipe fazer uma rápida passeata pela cidade de Pedro Alexandre. Bastidores dão conta de que o Prefeito Pedro Gomes ligou pra Geddel no sábado afirmando que não era pra ele vim realizar o comício pois o mesmo desistiu de apoiá-lo. O Prefeito viajou e alguns correligionários políticos locais não acompanharam Geddel durante a passeata.

Em Coronel João Sá, Geddel diz que foi traído. Veja na íntegra as palavras de Geddel: "Investir mais de oito (8) milhões de reais para o municipio Pedro Alexandre além de um (1) milhão de reais para fazer uma adutora. Pra minha tristeza, algumas lideranças políticas lá diferentemente dos homens e das mulheres preferem por covardia e por falta de seriedade, enfiar a faca nas costas trair como Judas fez com Cristo. Não sabendo eles que estão enganados. O povo acompanha a traição, o povo sabe aqueles que têm compromissos reais e verdadeiros com esta terra. Eu cumprir o meu dever". disparou Geddel.

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Sem dúvidas foi traição, mas uma traição pessoal o Prefeito não é dono da cidade que governa, ele é apenas o empregado do povo e pago pelo pova para trabalhar por 4 anos.
Por outro lado o Sr. Geddel não investiu dinheiro nenhum ele foi apenas o agente,
quem investiu 8 milhões na cidade foi o Governo Federal. Estão os dois errados.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!