segunda-feira, 23 de agosto de 2010

POLÍTICA: CARAVANA DO DEM VISITA ADUSTINA

Todos os eleitores do DEM de Adustina esperavam anciosos pelo Candidato ao Governo da Bahia Paulo Souto (DEM) que não compareceu.

Vereador Arivaldo, candidatos a Dep.Tom e Fábio Souto, Bebé e Nilda

Neste domingo (22), a comitiva do DEM com a Coligação A Bahia merece mais esteve no município de Adustina. Ao contrário do divulgado em carro pela cidade e os milhares de convites distribuídos a população adustinense, a caravana do DEM veio desfalcado dos candidatos: a Governo da Bahia Paulo Souto (DEM) e o Senado, José Carlos Aleluia (DEM). Segundo apuração deste Portal, Paulo Souto não pode comparecer em Adustina por que escolheu o Subúrbio de Salvador para fazer campanha.

Marcaram presença em Adustina o Deputado Estadual Tom (DEM), o Deputado Federal Fábio Souto (DEM) e o candidato ao Senado da Bahia José Ronaldo (DEM). O Prefeito de Adustina Manoel Vieira de Santana, a vice-prefeita Nilda, alguns Vereadores do município e demais autoridades da região estiveram no evento.

Todos discursaram em um minúsculo palco improvisado na Praça pública da cidade. José Ronaldo iniciou os discursos, seguido dos candidatos a Deputado Tom, a vice-prefeita Nilda, o Deputado Federal Fábio Souto e o Prefeito de Adustina Bebé.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!