O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou a utilização de sua imagem na propaganda política do candidato oposicionista à Presidência da República, José Serra (PSDB), durante comício realizado na noite desta segunda-feira (6), em Valparaíso (GO).
"Chega um dia que ele (Serra) não tem mais o que fazer e resolve me colocar no programa dele, dizendo: 'eu sou amigo do Lula'. Mas a minha candidata é a Dilma", afirmou o presidente, subindo o tom das críticas a Serra.
Logo em seguida, Lula deu continuidade às críticas ao presidenciável tucano. "Vocês perceberam que ele não faz comício, só faz passeata? É capaz de ele aparecer aqui no Sete de Setembro!", ironizou.
O Presidente aproveitou ainda para pedir votos a sua ex-ministra e candidata do PT ao Palácio do Planalto, Dilma Rousseff. "Será que não chegou a hora de ver que a mulher tem mais competência para governar o Brasil do que nós?", questionou.
O principal cabo eleitoral de Dilma voltou a ressaltar a importância de ampliar o apoio no Senado para que a petista consiga maior trânsito na aprovação de projetos. "O Senado é muito importante. Não quero que a Dilma passe o sufoco que eu passei".
(Fonte: Terra.com.br)
0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
Postar um comentário