terça-feira, 9 de novembro de 2010

ESPORTE: "MULHER QUE NÃO É BEM CUIDADA, METE CORNO", IRONIZA FELIPÃO

O técnico do Palmeiras, afirma de uma forma bem engraçada, que tem cuidar do Palmeiras e não dos adversários.


Após jogar a toalha no Brasileirão, o técnico Luiz Felipe Scolari garantiu que vai manter o time misto, para priorizar a Sul-Americana e dar oportunidade aos reservas. O técnico declarou também que não quer saber de reclamações dos adversários. "Não me preocupa o que pensa os outros. Eles que cuidem da vida deles, que eu cuido do meu time. Vou jogar dentro das nossas necessidades. Mulher que não é bem cuidada, mete corno", disparou o comandante do Verdão.

Nas últimas partidas do Brasileirão, o Palmeiras deve enfrentar clubes que ainda precisam brigar por alguma coisa. Primeiro, enfrentam uma dupla de Atléticos, Mineiro e Goianiense, que brigam contra o rebaixamento. Depois, a briga é com Fluminense e Cruzeiro, que lutam pelo título – curiosamente, contra o maior rival do Verdão, o Corinthians.

Mesmo assim, Felipão não quer nem saber: o negócio agora é a Sul-Americana. "Vale vaga na Copa Libertadores e vale título. É tudo o que o palmeirense quer. Podemos dizer que é um dos jogos mais importantes, pois temos a possibilidade de avançar de fase e chegar à semifinal", declarou o técnico, cobrando presença e apoio do torcedor.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!