UM SÁBADO, NADA IGUAL AOS OUTROS
Neste sábado (11) observava pela janela o vai vem das pessoas em busca de seus afazeres, porém um grupo de crianças me chamou a atenção, caminhavam a passos largos e comentavam sobre a redação que iriam fazer, achei interessante e resolvi observar próximo ao local que os meninos se dirigiam.
Muitas coisas me passaram pela cabeça, lembranças da minha infância e também o dia que ganhei a minha primeira bicicleta, neste momento reconheci o valor extraordinário dessa ação organizada por pessoas comuns que não estavam trabalhando, não estavam cumprindo nenhuma obrigação, estavam simplesmente realizando um ato de puro prazer e realização pessoal.
Observando as crianças chegando alegres, banhos tomados, arrumadas, cabelos penteados e a sonhar com a possibilidade em ganhar um bem sonhado, entendi perfeitamente o valor inestimável dessa ação social, entendi a grandeza dessas pessoas que trocaram sua manhã de sábado em casa com a família para se dedicarem, por algumas horas, aos sonhos infantis.
Gostaria de ter participado deste ato, infelizmente aguardarei a próxima oportunidade para, junto com essas pessoas, ter a oportunidade e a satisfação de realizar sonhos.
Gostaria de parabenizar os organizadores e as pessoas que trabalharam para a realização desse evento. Aos participantes do concurso desejo boa sorte e aos pais que incentivaram seus filhos a participarem meus parabéns.
(Por: Alvaro V. Vieira)
0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
Postar um comentário