Um homem conhecido como Branco, 26 anos, foi morto em operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes da Bahia em Grande Salvador. Ele era apontado pela polícia como um dos autores dos assassinatos e da decapitação de duas estudantes na semana passada. Um outro homem também morreu na operação.
Segundo o delegado responsável, os acusados teriam respondido com tiros ao cerco policial e que uma denúncia apontaria o objetivo dos suspeitos de realizar uma chacina em um povoado próximo.
Segundo o delegado Daniel Pinheiro, titular da DTE, a dupla se encontrava em um sobrado e teria respondido com tiros ao cerco policial – que teve reforço de militares da 5ª Companhia Independente da PM (Vera Cruz). Baleados, Branco e Marcos foram levados ao Hospital Geral de Itaparica, mas não resistiram.
Dois revólveres de calibre 38, usados por eles na resistência à voz de prisão, foram apreendidos. O delegado relatou que, por volta de 11h, uma denúncia chegou à DTE com informações sobre o paradeiro de Branco. “Ficamos sabendo que ele estava reunido com mais sete criminosos, todos planejando cometer uma chacina no povoado de Conceição (vizinho a Jiribatuba)”, revelou.
(Fonte: O Dia Online / Enviado: Flávio Pereira)
0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:
Postar um comentário