terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ADUSTINA: O GRANDE ENCONTRO "BAIANOS X PAULISTAS" FOI UM SUCESSO!

Um dia que ficará para a história do esporte de Adustina.

Zezinho "Magaiver" considerado o melhor jogador de todos os tempos de Adustina foi homenageado.  

Foi um dia de reencontro. Os participantes do II Grande Encontro "Baianos x Paulistas" 2011, a todo momento se abraçavam, tiravam fotos, aproveitavam o momento único que vivenciavam e sem falar na ótima ocasião para colocar o papo acumulado de alguns anos, em dia. Craques do passado, antigos adversários e colegas de time foram homenageados pela organização do evento e o público que se fizeram presentes.

O II Grande Encontro Baianos x Paulistas foi realizado dia 14 de Janeiro de 2010, às 16:00hs no Campo de Futebol de Adustina. Este Projeto teve como objetivo, recordar o passado e promover a confraternização entre os que vivem em nosso município e aqueles que deixaram a "terrinha" natal.

O II Grande Encontro terminou com o placar de Paulistas 3 x 2 Baianos.


Ainda tivemos, muito churrasco e música ao vivo. Assim foi o II Grande Encontro Baianos x Paulistas.

Confira fotos do evento: 


 (Fonte: Rede Nordeste de Comunicação)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma, este é o maior e melhor evento para se curtir com a família em Adustina.

Parabéns aos organizadores pela abnegação e esforço em idealizar e principalmente manter esta festa que provalvemente se tornará tradição histórica da cidade.

Aos atletas e amigos que participam, parabéns pelo compromisso de se fazerem sempre presentes a este evento, vindo de várias regiões do país, sendo a alegria dos que prestigiam o futebol nesta data todos os anos.

À Rede Nordeste de Comunicação e ao Portal AdustinaNET, sempre com informação verídica e de qualidade dando um show de cobertura das atividades em Adustina.

PARABÉNS À TODOS!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!