quinta-feira, 10 de março de 2011

FÁTIMA: CASA DO ESTUDANTE EM ARACAJU É UMA DAS PRINCIPAIS CONQUITAS DA PMF

  

 Sem dúvidas uma das maiores conquistas da Prefeitura Municipal nos últimos anos, foi a criação da Casa do Estudante de Fátima em Aracaju. A referida casa é de fundamental importância para jovens que estão cursando o ensino superior na capital sergipana, “só quem já saiu de casa para estudar fora, em outra cidade, outro estado, sabe as dificuldades que se passa, e o dinheiro para pagar o aluguel é um dos principais problemas. Logo, foi uma importante ação da gestão municipal a criação da Casa do Estudante de Fátima em Aracaju,” diz o Secretário de Administração, Fábio Reis. Hoje a Casa do estudante de Fátima em Aracaju tem 08 estudantes que estão cursando nível superior, e agora ela saiu do seu antigo endereço no Bairro Siqueira Campo e foi para o Bairro Cirurgia. Esta nova casa tem muito mais espaço que a anterior e fica numa localização ainda melhor. Segundo o prefeito Nego, “o mais importante é que nós regulamentamos a Casa do Estudante Fatimense em Aracaju, através de lei municipal, isso significa que nós garantimos aos jovens fatimenses que querem estudar o nível superior em Aracaju, o direito de ter uma residência, ajudando-o nos gastos naquela cidade. Seja amanhã o prefeito quem for, os estudantes fatimenses terão a sua casa do estudante em Aracaju.” Conclui o prefeito, “é importante frisar que na Lei que criamos e regulamentamos a Casa do Estudante de Fátima em Aracaju, estabelecemos que será um conselho municipal, o COMCESA, que definirá quais estudantes atendem ao critério para ir residir na casa do estudante. Isso garantirá a isonomia necessária para o bom atendimento da casa.” 
(Fonte: site da Prefeitura Municipal de Fátima)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

willamy disse...

Fátima está de Parabéns! pelo belíssimo trabalho que o prefeito Nego vem fazendo. bom exemplo de adiministrador.Continue firme em busca do melhor para o seu povo.Não temas,Deus está contigo.

Alvaro V. Vieira disse...

Aproveito este espaço para parabenizar o comentárista acima. O reconhecimento do povo é fundamental para nortear o bom caminho do homem público, quando essa manifestação parte dos municípios visinhos fica claro a imparcialidade das opiniões, pois estão livres dos "compromissos políticos locais".
O prefeito Nego retribui seus eleitores e a população de Fátima com o que se espera de um governante. Trabalho, respeito, criatividade e resultados administrativos.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!