quinta-feira, 24 de março de 2011

JEREMOABO: AVIÕES DO FORRÓ E LEONARDO ESTÃO CONFIRMADOS PARA O SÃO JOÃO

 
O clima promete esquentar no São João de Jeremoabo, na região Nordeste da Bahia. A festa começa dia 19 de Junho no Clube Cajueiro, com Wesley Safadão e a banda Garota Safada, mas Aviões do Forró e Leonardo também estarão presenstes na cidade.

Além da grande atração Forrozeira, o grupo baiano Parangolé também promete colocar os jeremoabenses para entrar na onda do Rebolation e o Tchubirabirom, músicas carro-chefe que são sucesso em todo o Brasil. Os Grupos Entre Amigos e Amor A2 também participarão do grande evento.

A prefeitura não ficou por trás e está contratando atrações de peso, a exemplo do cantor sertanejo Leonardo, além do grupo Forró do Muído, Aviões do Forró, Gatinha Manhosa, Amor A2, Collo de Menina, entre outras atrações.

Leonardo e Forró do Muído serão duas das principais atrações do São João de Jeremoabo. Tudo isso faz acreditar que estamos em uma festa de outro mundo. Este São João será uma mistura de ritmos.

Serão seis dias de festa: de 19 a 24 de junho, sendo que no dia 19 acontecerá uma alvorada pelas avenidas da cidade, como já é tradição. Mas a festa deve continuar com as alvoradas particulares (Caju Tropical e Turma da Tilla).

“O que está claro é que será um São João inesquecível em Jeremoabo”. Foi isso que garantiu o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Marco Antônio (Marcos de Kodó).

A primeira atração a abrir o evento será Aviões do Forró, na alvorada, e logo depois para abrilhantar ainda mais a festa junina, o Clube Cajueiro realizará outra alvorada inesquecível com Parangolé e Garota Safada.
(Fonte: Blog do Interior da Bahia)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Eu já vi essa matéria em algum lugar. Isso plágio. Cite a fonte da matéria onde foi extaída a notícia. Contudo, parabéns por prestar bons serviços a nossa comunidade adustinense.
UM grande abração Webber.

miranda disse...

isso
éh uma cidade
que
tem
uma
excelente gestão
.
totalmente
diferente
de certas outras
que
seqer
contrata
uma
banda
a nível
dessas citadas na materia

.é realmente uma vergonha!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!