quinta-feira, 24 de março de 2011

RIBEIRA DO POMBAL: MARCADO PRIMEIRO JULGAMENTO QUE PODE AFASTAR O PREFEITO ZÉ GRILO

O prefeito José Lourenço Júnior, Zé Grilo, responde a uma série de processos a serem julgados esse ano o que pode liquidar seu mandato ou acabar com o pesadelo de governar com a cabeça voltada para a Justiça. São várias Ações Judiciais que vieram se desenrolando desde meados do seu governo e agora chegam aos finalmentes, prometendo fazer de 2011 uma espécie de “Via Crúcis política” para o prefeito.

No próximo dia 31 de março será realizado, no Tribunal de Justiça da Bahia, o primeiro desses julgamentos, o processo Nº 0006136-52.2010.805.0000-0 pedindo afastamento do prefeito Zé Grilo do cargo a partir de denuncia formulada pelo vereador Carlos Vinicius, Gordo de Dadá, ao Ministério Público e acatada pelo Procurador de Justiça, Dr. Rómulo Andrade Moreira e o promotor Carlos Artur dos Santos Pires.

Esse processo diz respeito à contratação direta da empresa D & M Arquitetura e Construções Ltda, para a elaboração de projetos Arquitetônicos e Urbanísticos como, por exemplo, a capela do cemitério, a Praça e a cozinha de escola do Povoado Barrocão, no valor de 25 mil reais contratados sem licitação. “Estando ausentes, a razão da escolha e a justificativa do preço, situação que causou dano ao erário, por inviabilizar a seleção da proposta mais vantajosa para a administração pública”, diz o texto do processo.
(Fonte: Jeandro - Redação do Folha Pombalense)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!