quinta-feira, 24 de março de 2011

POLÍTICA: “ESTOU DESEMPREGADO, FOI TUDO ESPECULAÇÃO", DIZ GEDDEL

As especulações em torno de uma indicação a cargo federal, no segundo escalão do governo Dilma Rousseff (PT) continuam a rondar o seio político do PMDB estadual. Sem emprego, diversão de Geddel agora é ficar no Twitter alfinetando Jaques Wagner.

Durante uma entrevista concedida a Rádio Jeremoabo FM, Geddel Vieira Lima, disse ter a felicidade investir mais de 200 milhões na região do raso da Catarina. A região Nordeste precisava muito da barragem do povoado Gasparino. O ex-prefeito Romualdo e Carlinhos Sobral (PMDB) lutoram muito por essa iniciativa. Eu me sinto muito feliz, pois fui um homem que tornei esse sonho real. Logo em breve a barragem do Gasparino será sendo inaugurada, estamos esperando algumas famílias serem indenizadas para que a barragem possa ficar cheia. Geddel ainda falou da implantação do sistema de esgotamento sanitário que vai beneficiar toda a população Jeremoabense. A obra teve um investimento total de mais de R$ 7,5 milhões.

Questionado por Adalberto Moreno, se o mesmo estaria ocupando algum cargo político, o ex-ministro Geddel avisa que continua desempregado. “Estou desempregado, foi tudo especulação. Tenho me dedicado muito a minha atividade privada, e evidentemente fazendo a militância política no que desrespeito ao PMDB, conversando com prefeitos”. Estou com agenda cheia, tenho visitado municípios e atualmente venho participando de debates. Geddel reafimou seu compromisso com o povo de Jeremoabo e toda Bahia.

Prefeitura de Salvador está nos planos? Estou conversando com as pessoas, trocando ideias, ouvindo a todos, finalizou Geddel.
(Por: www.carlinosouza.com)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!