terça-feira, 19 de abril de 2011

ADUSTINA.NET: MENSAGENS DOS INTERNAUTAS

Todas as mensagens enviadas para o Portal ADUSTINA.NET
são de inteira responsabilidade de seus autores.

(Por: Flavio Pereira/Rio de Janeiro-RJ)

 E A VIDA CONTINUA...
 
Aos amigos,

Agradeço as manifestações de carinho, apoio e amizade que recebi de Adustina e região.

Não é fácil vencer momentos dolorosos e angustiantes como a perda de pessoa querida, dar adeus a minha mãe foi o sentimento mais amargo que provei na vida. Consegui passar esse momento graças aos amigos, que mais uma vez, se mantiveram ao meu lado. Mesmo distante fui calorosamente envolvido pela energia e pelas orações que me enviaram.

Agradeço de coração à todos pela amizade e solidariedade.

Em especial agradeço aos amigos: Nonô, Anilton Silva, Webber Ribeiro, João Dias, Pompeia, D. Rita, Maria, Maria Amélia, Marluce, João Victor, Márcio Loula, Edílson, Editor do Adustina.Net e a tantos outros que, de alguma forma, manifestaram seus sentimentos.

Muito obrigado,
Flavio Alves Pereira. 
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Por: Niraldo de Oliveira/Praia Grande-SP)
Mensagem: Parabéns ao Sr. MANOEL, "Manequinha" por exercer a função no poder legislativo. Torço que  trabalhe em prol da comunidade, em defesa do povo, saúde educação e segurança. Parabéns a toda equipe do portal ADUSTINA NET, por deixarmos nós que estamos distante de nossa cidade informados. Continue com esse trabalho brilhante.  
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Por: Tatyane/Sítio do Quinto-BA)
Mensagem: Olá, para todos vocês ai de Adustina. Eu sou do Povoado Tingui, adoro esse lugar maravilhoso. Desejo tudo de bom a essa Cidade...
Eu adoro muito!!!
Admiro demais o Prefeito dai...
Parabéns prefeito por tudo!!!
vlw, xero0o...
Tatthy...
 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(Paulo Carvalho/Adustina-BA)
Mensagem: O Povoado Sítio da Conceição está esquecido pela administração pública. A comunidade não tem iluminação e nem remédios. Pessoas que trabalham na área de saúde não são capacitadas. Isso é uma vergonha!!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continue Participando!
Vamos reafirmar o nosso compromisso de credibilidade com você, qualquer dúvida, denúncia, comentário, crítica ou sugestão, entre em contato conosco, pois teremos o maior prazer em discutir e divulgar a sua mensagem.
O nosso e-mail é: adustina.net@gmail.com

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Legal abrir espaço para as manifestações de seus leitores, mais uma prova do compromisso assumido pelo Portal com seu público. Parabéns!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!