segunda-feira, 18 de abril de 2011

ATENÇÃO!!! ENQUETE ENCERRADA!!!

ESPORTE é eleito com 53% dos votos pelos internautas do ADUSTINA.NET

 
Caros Leitores e Amigos, encerramos mais uma enquete virtual. A enquete teve duração de 31 dias.

A pergunta na ocasião era: Em que área de atuação o Prefeito de Adustina poderia intensificar suas ações?

E a população votou bastante, cada um com seus motivos, cada um com sua preferência. Mas, prevaleceu a transparência e a voz do povo. Queremos novamente ressaltar o nosso compromisso de credibilidade com você. Estamos deixando os dados da enquete logo abaixo para que você possa conferir o resultado final. O nosso muito obrigado pela sua participação!!!

1º Esporte 53%
2º Cultura 17% 
3º  Saúde 13%
4º Educação 6%
5º Lazer 3%
6º Segurança pública 3%
7º Saneamento 2%

OPINIÃO DO ADUSTINA.NET
 

Todas as opções inseridas pelo Adustina.NET são consideradas importantes para o desenvolvimento de nosso município. Percebemos que Adustina está um pouco apática no que diz respeito ao esporte, já que em outras cidades vizinhas a área de esportes está bem a frente de nossa cidade tendo locais como Ginásio de esportes, quadras Poli esportivas, Estádios de futebol, entre outros. Mas, Adustina conta com esforços de entidades e voluntários para a realização de modalidades esportivas locais e muitas vezes sem apoio. Recentemente a cidade foi contemplada com muito sucesso com a I Copa ASFA de Futsal relizado pela Associação Semeando os Frutos do Amanhã. Outro grande sucesso está sendo a realização da I Copa Fora de Forma de Futsal que inclusive está em andamento, resgatando ainda a motivação de desportistas  que não estava mais na ativa e aqueles que tinham vontade mesmo nunca ter  praticado qualquer atividade física relacionada ao esporte. Outrossim, parabenizamos a todos os organizadores de atividades esportivas seja na zona urbana ou zona rural de nossa cidade, por acreditar e entender que o esporte é antes de tudo inclusão social.    


A prática de esportes beneficia grandiosamente as pessoas e até mesmo a sociedade, pois reduz a probabilidade de aparecimento de doenças, afasta os nossos jovens e adolescentes da marginalidade e da criminalidade existentes no mundo, contribui para a formação física e psíquica além de desenvolver e melhorar tais formações. 


Então fica a nossa mensagem aos Secretários municipais e Prefeito de Adustina, está aí uma boa dica daqueles que votaram com convicção em nossa Enquete. Uma área que pode haver intensificação de investimentos e atividades afins é a área de ESPORTES.

ADUSTINA.NET
Compromisso e Credibilidade em Informar.

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

parece ate piada ,o povo dão mais valor ao esporte do que a areas como saude e educação

Anônimo disse...

Piada é não saber entender que, apesar de não ser como queriamos, nas áreas da saude, eduacação, segurança já existem progaramas desenvolvidos como hospitais, posto de saúde, escolas e delegacias. Já na área do esporte não existe nada, absolutamente nada!
Não temos ginásios esportivos, não temos quadras públicas, não temos estádio municipal e não temos um campo descente... Não é questão de dar mais impotância, é questão de ter pelo menos o mínimo...
Se você é tão velho ou ignorante para não entender ou querer aceitar nós lamentamos, mas o espote é tão importante quanto a educação, a saúde, a segurança e a integração social. Só o esporte é capaz de agregar todas essas áreas da sociedade e dar integração social e administrativa ao município.
Você pode não aceitar ou não querer reconhecer o valor do esporte, mas você não pode e não vai calar a sabedoria popular, afinal a vontade popular é soberana, ela não se deixa influenciar por desejos ou interes... particulares. A vontade popular não se preoculpa com cargos, salários, funções e coisas pequenas e particulares. O esporte é desejo e necessidade do povo, é uma prática de massa e portanto impossível de ser manipulado para beneficiar A ou B. O esporte beneficia as crianças, os jovens, a formação educacional, o carater, a saúde e a socialização. Como alguém inteligente, culto, conhecedor da vida poderia ser contra o esporte???
No Mundo todo o ESPORTE é valorizado como ferramenta fundamental para a vida, para a formação da eduacação, da saúde e da sociedade.
Para terminar gostaria de lamentar a opinão acima e afirmar que engraçado é a ignorancia das pessoas que não aceitam a realidade.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!