sexta-feira, 22 de abril de 2011

URGENTE: VEÍCULOS USADOS EM ASSALTO A BB DE ADUSTINA SÃO ENCONTRADOS QUEIMADOS

Achados os dois caixas eletrônicos e dois veículos queimados usado no assalto ao BB de Adustina.

   
Foram encontrados na manhã de hoje, 22 de abril, os veículos usados na operação do assalto ao Banco do Brasil de Adustina a 330Km de Salvador. Os assaltantes fugiram na madrugada de ontem em direção a cidade de Sítio do Quinto-BA.

Os assaltantes estavam em quatro veículos, dois deles foram encontrados queimados juntos com os dois caixas eletrônico na estrada vicinal da comunidade Serrinha a 28 Km de Sítio do Quinto.

Segundo um morador da região, o mesmo percebeu as chamas de incêndio e um imenso clarão na estrada, era os veículos que estavam sendo queimados por volta das 18:30Hs, afirmou o agricultor que não quis se identificar. A ação dos bandidos foi rápida e em poucos minutos só sobravam os destroços. No local foram encontrados os caixas eletrônicos do BB de Adustina, cordas, cobertores e dois veículos totalmente destruídos pelo bando do Grupo. Os dois veículos eram um carro modelo Strada placa HMO 3670 de Ribeira do Pombal e uma Montana placa IAN 5764 de Simão Dias-SE.

Na última noite de ontem, (21/04), a quadrilha causou pânico nas comunidades rurais de Sítio do Quinto. Um cidadão conhecido como “Nenga” teve seu veiculo Gol de cor vermelha tomando como assalto nas proximidades de Cascalheira. Após roubar o veículo, um dos assaltantes efetuou três disparos de arma de fogo um deles atingindo o ombro da vitima que logo foi encaminhado ao Hospital Santa Tereza na cidade de Ribeira do Pombal. As informações dão conta de que a vitima passa bem e já está em sua residência repousando.

Na mesma noite a Polícia recuperou o veículo modelo Saveiro placa MBH-0793 de Itapema-SC. O carro foi usado na fuga dos bandidos que assaltaram o BB de Adustina quando passavam no povoado Razinho distrito de Sítio do Quinto. O veículo pertencia ao Sr. Zé Augusto Mariano. Ainda não há pistas sobre o paradeiro da quadrilha. O que se sabe é que eles continuam solto pelo interior esbanjando terror e medo as pessoas.

Veja como ficou a situação dos veículos e os caixas eletrônicos do BB de Adustina:

(Fonte: www.carlinosouza.com.br)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!