quarta-feira, 18 de maio de 2011

AGRADECEMOS AOS LEITORES QUE PARTICIPARAM!!!

OBRIGADO A TODOS QUE INTERAGIRAM CONOSCO! FOI UM SUCESSO!!!

O Adustina.Net é um Portal democrático e pioneiro por oferecer um espaço para expressão da opinião de acordo com os conceitos de cada cidadão.

O nosso Blog/Portal de Notícias alcançou a marca expressiva de 190 comentários entre aqueles que foram moderados e censurados.

O tema abordado pelo nosso Portal é:

Levando em consideração as necessidades do município, observando a situação atual e o futuro dos setores de educação,  infra-estrutura e obras, saúde, cultura, esporte, lazer, saneamento básico e segurança pública,  qual dos candidatos citados acima teria o perfil mais adequado para administrar com competência a cidade de Adustina?
  
Ressaltamos aos nossos leitores que moderamos e consequentemente bloqueamos comentários pretensiosos e que apresentam ofensas pessoais a fim de mantermos a ordem e o respeito a liberdade de expressão.

Quero aqui agradecer a todos os leitores, amigos, professores, comerciantes, políticos, simpatizantes  ou não, que tenham visitado ou participado desta matéria do nosso Portal de Notícias. Isso é prova que o ADUSTINA.NET vem revolucionando na forma de interagir e divulgar as notícias e informações da nossa cidade e região.

Vamos reafirmar o nosso compromisso de credibilidade com você, qualquer dúvida, crítica ou sugestão, entre em contato conosco, pelo nosso E-mail: adustina.net@gmail.com

ADUSTINA.NET
COMPROMISSO E CREDIBILIDADE EM INFORMAR

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Parabéns, aguardamos a enquete, por favor agora incluir Marcelo de tonho de poço verde na enquete, em vez de 10 pré candidatos seriam 11.
Grato!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!