sábado, 11 de junho de 2011

CONFIRA AGORA NA POLÍTICA REGIONAL OS DEZ FATOS QUE MARCARAM A SEMANA

 (Foto cedida do orkut de Jailson Rodrigues)
Prefeito Bebé, Ministro das Cidades Mario Negromonte (PP) e o Deputado Mario Negromonte Jr (PP).   

1- O discurso de Weldon, prefeito de Cicero Dantas, contra Zelito Ribeiro, ex-prefeito e seu opositor, feito na quinta-feira, 9 de junho, no palanque dos convidados de Wagner para a inauguração da restauração da BA 220 deixou o governador irritado.
2- O prefeito Bebé do município de Adustina deixa o DEM e vai para o PDT de Marcelo Nilo, deputado e presidente da Assembleia Legislativa do Estado aa Bahia.
3- Terça-feira, dia 21 de junho, o vereador pombalense Dominguinho estará em Salvador para participar de reunião com presidente de legenda partidária, a qual o mesmo poderá se filiar e ter o controle da sua comissão provisória em Ribeira do Pombal.
4- O prefeito Rubinho, do vizinho município de Tucano, nunca conseguiu resolver as questões pendentes para colocar o município apto a receber recursos de convênios do Governo Federal, sempre com 10 restrições no CAUC do SIAFI.
5- "Governador, este é o futuro prefeito de Ribeira do Pombal". Frase de apresentação do Deputado Álvaro Gomes (PC do B) a Wagner, sobre o vereador Berguinho na cidade de Heliópolis na quinta-feira, quando da reinauguração da BA 393.
6- Tem politico pombalense dizendo que desfila de saia pelas ruas de Ribeira do Pombal se o ex-prefeito Dadá conseguir tomar o PP de Nilson Rabelo.
7- A Deputada Fátima Nunes deixou escapar sua magoa com o povo de Heliópolis sobre a redução dos seus votos no município na última eleição em relação a primeira, quando da sua visita a cidade nesta quinta-feira, 9 de junho.
8- É muito grande a possiblidade de Bal, vereador em Ribeira do Pombal, venha a se filiar ao PC do B.
9- O clima entre os vereadores pombalense Elias Brasil e Marcelo Brito a cada dia que passa fica mais estressado.
10- Apesar de deixar a Secretária de Saúde nos próximos dias, o nome de Manoel Sampa Rio continua na lista dos pré candidato a prefeito pela situação para as eleições de 2012.
(Fonte: Blog do Joilson Costa)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!