sexta-feira, 10 de junho de 2011

FOTO DO DIA: PREFEITO BEBÉ E WAGNER EM CÍCERO DANTAS

Veja com exclusividade a foto do prefeito de Adustina Bebé com o Governador Jaques Wagner durante a inauguração da BA-220 em Cícero Dantas, na manhã de ontem (9).

Clique na imagem e leia a conversa entre os dois...
(Por: Carlino Souza)

14 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Êêêêê BEBE quem diria junto com o PT? Governador olha pra o prefeito
, ele estar a tempo te observando!!!!!!!!

ANONEMO disse...

Oi GOVERNADOR, sou eu BEBE!Ñ lembra de mim? GOV:- Ñ!. PREFEITO:- aquele aliado de ACM,FHC, P. SOUTO, C. BORGE e do derrotado ZE SERRA!GOV:- Ñ consegui lembrar ainda? PREFEITO:- foi eu, que deixei o ex;ministro JARDEU VIEIRA, preso no açude! GOV:- AAAAAA mi lembrei. É voce q falou q eu ofericir dinheiro, em troca de apoio, nas utimas eleiçoes! Mintiroso suma daquir. Voce falou, q ñ era traidor. Lembra? E agora depois disso, o quê voce tem a dizer pra mim? Ou melhor pra os seus eleitores e aliados?

Anônimo disse...

-Você não encontrou? Esta na tercira gaveta da segunda porta do armário.
-O que está lá?
-A sua vergonha... Você não vai usar mais?
-Eu nunca usei, só não escondo mais...

Anônimo disse...

O que muitos não entende é que Bebé é politico e quer o melhor p/ os seus munícípes. Deixem a politicagem p/ época de eleições e vejam se isso é verdade.

Anônimo disse...

Parabens Carlino souza, vc sacou tudo o que estar acontecendo. O prefeito rastejando a atenção do governador, tentando colar mais uma mentira. Alguém lembra q o prefeito falou q Wagner queria compar ele? Cara de pau...

Anônimo disse...

Isso seu prefeito o senhor tem que procurar o melhor para nosso municipio já que não tem vergonha mesmo!!!!
Se o Sr quiser eu te doou um quadro com wagner,dilma,fatima nunes.
ai o Sr pode tirar aqueles orriveis quadros de paulo souto,aleluia e jose ronaldo da parede da prefeitura
Parabés !!!!! "Pra que vergonha"

Anônimo disse...

Muito bem meu prefeito tem que se chegar mesmo para que nas proximas eleições os seus amigos de partido(DEM) não queiram esbanjar e dizerem que vc não faz nada, não fez nada e vai continuar não fazendo nada.E agora onde é que o senhor esqueceu os votos que Nilda lhe deu para poder ganhar de Zé Aldo.
Toma vergonha na cara, em tempos atrás vc se mostrava leal partidário mas pouco a pouco esta virando político.

Anônimo disse...

Huahuahua huahuahua huahuahua.

Excelente portal este aqui. E parabéns a Carlino pela ótima sátira.

Amo muito tudo isso.

Huahuahua.

anonimo disse...

BEBE q ganhar a confiança do governador? Entao: comece mudando av: q da acesso a cidade de av: ACM, para av: Jaques Wagner, ou av: LUIS INACIO LULA DA SILVA. Ou quem saber av: FATIMA NUNES. Quem sabe é vossa exelencia. So ñ pode é ficar esse nome. Seja bem vindo prefeito. Ingraçado, meu deus como andaesse mundo, ô melhor este Pís.

Anônimo disse...

GOV: que sorriso lindo! você gostou muito de mim não foi? Somos amigos para sempre. só falta Lula entre nós.

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Eu vi governador, q ROBERTO SANTOS ESTAVA ABERANDO, entao eu pensei, vou parter pra o tudo ou nada, pelo o jeito é nada, q ate agora o senhor ñ olhou pra mim. Entre os dois o povo continua na mesma.

Anônimo disse...

Tudo fogo de palha, tão preucupados jacaré??? a oposição não tem moral, tão pouco projeto político. Por isso o Governador esta com Bebé.

Anônimo disse...

ô seu Bebé, o homem que a um ano atrás afirmou ter recebido proposta de dois milhões se rendeu foi?
Quem será que tem menos vergonha vc ou Vagareza?????
Bom se a Cidade sair ganhando, seja bem vindo...
mas se for como na epoca de Souto que o dinheiro corria solto e vc nada fazia, ai é Ossoooooooo...

Zé de Adustina disse...

Agradeço a redação do blog pela consideração e esclarecimentos, foram todos muito conclusivos e suficiente para dirimir minhas dúvidas e questionamentos.
Realmente agora entendo os critérios e até mesmo os julgamentos, afinal quem seria eu para questionar alguma coisa. Não tenho poder, não tenho familia com nomes poderosos, não sou político, não sou rico e não tenho herança para receber... Mas tenho opinião, raciocínio, coerência, ética e muito respeito pelos meus direitos e pelos limites dos outros.
Mas a vida é assim, tudo fogo de palha, mas vale me preoculpar com meus jacarezinhos e cuidar da minha moral e das dos meus companheiros...
Já que Wagner está com Bebe, apoiando o prefeito de Adustina, vou tratar de voltar prá escola e estudar muito para desenvolver um bom projeto político e assim, talvez, consiga ser respeitado pelos oponentes e talvez ter minha resposta publicada...
Estou pensando cursar comunicação
publica, política e social. Será suficiente???

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!