segunda-feira, 20 de junho de 2011

POLÍTICA: WAGNER NÃO QUER QUE LULA VOLTE

O governador Jaques Wagner (PT) defendeu que o ex-presidente Lula não volte mais a se candidatar ao cargo de presidente da República. Em entrevista ao programa “É Notícia”, da Rede TV, que foi ao ar na noite deste domingo (19), o petista ponderou: “Eu, pessoalmente, acho que não (deve voltar). Quem saiu com 85% de aprovação, eu preferiria preservar esse registro histórico, do que voltar e colocar a teste. Ele tem uma noção muito clara de que tem várias pessoas em nosso projeto e tem que dar a chance para a fila andar. Agora, não tem nenhuma dúvida: se em 2014 ou 2018 ele tomar uma decisão pessoal (de ser candidato), primeiro que no partido será claramente aprovado, e na população eu não tenho nenhuma dúvida que também”, afirmou.
(Por: Bahia Notícias)

3 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

O veriador GILBERTO estar certiscimo. ADUSTINA tem milhares de PTISTA, mas so sao beneficiados meia duzia de pessoas e parentes. Pessoas q eram contra e criticavam o PT hoje estao empregados.

Zé de Adustina disse...

Caro amigo Niraldo, vc continua remando contra a maré. Vc se diz PT, mas não para de engrossar o mingal de quem nunca gostou do PT... O PT não pode estar beneficiando ninguém com cargos e vantagens em Adustina, porque o PT de Adustina não está no poder. O prefeito é do DEM ou "PDT" e os outros eu nem sei de que partido são. Na verdade nenhum deles pertence ao PT!
O PT de Adustina está em formação, e por sinal vai indo muito bem, pois está causando incomodo e falação no pessoal que está fora do PT, e até agora não sabem o que fazer.

Anônimo disse...

Concordo com o que Niraldo falou,pois Ele viveu na pele as perseguições na época que o PFL Mandava como si fosse coroneis. que até remédio e atendimento médico era negado a quem era contra a esta sigla partidária. talvez o Zé de Adustina, conheça muito pouco da realidade, ou seja um daqueles que perseguiu na época. ao contrário do que o Sr. fala o PT ta pior do que antes. ta perdendo a identidade, aqueles que verdadeiramente defendia a classe mais sofridas. estão sendo descartados, e substituido por aqueles que o perseguiam. Exemplo o prefeito de Adustina hoje faz parte do governo. sei que o Sr. vai dizer mais não é do PT. qual a diferença uma sigla partidária. quem votou no PT fica com que cara, 6 meses depois o Sr.Prefeito, que sempre humilhou e perseguiu os Petista, e até hoje detesta, hoje faz parte da base aliada do governo. uma vergonha. mais talvez o Ze de Adustina esteja certo. os tempos mudaram e a vergonha também. quem verdadeiramente lutou antes, com certeza está indignado com o que vé hoje. Gostaria de Saber que são as lideranças do PT de hoje? Pq os que sofreram antes hoje nem são citados. os que lutaram para que o PT. chegasse onde chegou, hoje nem são lembrados, são tratados como cobaias só são lembrados na hora do voto ou quando precisam fazer algum movimento ou reividicação, mais na hora da fatia do Bolo não são lembrados. digo isso pq conheço a realidade do município. quem perseguido hoje ta no poder mais , continua na mesma de antes. tratados como ninguém. Caro Niraldo, você e sua família, sabe da humilhação que passaram antes, quando vivia ao lado de Pe. Aldo,juntamente com Manequinha e outros defendendo os mais sofridos. parabéns pelo comentário, Você está certíssimo. o PT, não é mais PT, hoje ta cheio de oportunista isto é a pura verdade.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!