sábado, 23 de julho de 2011

EM PRIMEIRA MÃO: ASSALTANTES FAZEM REFÉNS E ASSALTAM BANCO DO BRASIL DE ADUSTINA/BA (DE NOVO)

Parece mentira, mas não é. Esta noite dezenas de assaltantes resolveram retornar a nossa pacata cidade de Adustina para realizar mais um assalto cinematográfico. Foram feitos vários reféns que serviram de escudo para a quadrilha durante todo o andamento do assalto. Vários carros foram queimados, tiros e bombas de vários tipos e calibres foram disparados. Dentre os alvos dos bandidos, estava o Banco do Brasil, a Casa Lotérica e a Delegacia de Polícia.

A polícia militar de Adustina nada pode fazer diante da quantidade de assaltantes e vasto armamendo utilizado. A equipe do Adustina.Net está atenta aos fatos, durante todo o dia estaremos atualizando esta matéria com as informações mais recentes.

Estamos torcendo para que ninguém tenha saído ferido deste lamentável ocorrido.

Resta-nos pedir aos políticos que considerem rever a segurança pública de Adustina, aumento de efetivo policial, ou algo que possa dar um basta a estes dias de terror que nossa querida cidade vêm passando.

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Era uma vez, ADUSTINA uma cidade tránquila, onde nós ficárvamos altas horas na praça e jardim,juntos com os filhos brincando. Hoje ñ faço isso, chego do trabalho e mim recolho, as crianças já ñ brinca na rua. È tempo de SÃO JOAO , um traque q explode na rua, mim asusta. As crianças falam PAI os HOMENS{BANDIDOS} chegaram vieram buscar o dinheiro!Pobre crianças ñ sabe q ELES são forasteiro da lei.Esta é nossa CIDADE dos dias de hoje. Eu pergunto, e no futuro como será a nossa ADUSTINA?

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!