sábado, 30 de julho de 2011

POLÍTICA: NILDA PRÉ-CANDIDATA A PREFEITA DE ADUSTINA?

Cada vez mais temos evidenciado a ascensão das mulheres ao palco da política brasileira.  Agora restam menos de 15 meses para as eleições municipais e já iniciaram as especulações para as candidaturas a prefeito de Adustina. Comentários circulam sobre uma possível pré-candidatura a prefeita por parte da atual vice Nilda, isto poderia ocorrer pela oposição, já que o atual Prefeito foi para a base do governo e dá sinais que irá para a reeleição, ou permanecerá como vice do prefeito Bebé? O que é fato e o que é boato? Estariam as mulheres dominando o mundo?

11 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

Olhe só ela apareceu. Temos q ser politico ñ por interece financeiro! Mas pra prestar serviço a nós, o{POVÃO} na saude, segurança e educaçao. Politico pra ganhar nossa confiaça, tem q tá 24hrs com nós classe sofredora.

PEDRO A. disse...

O CORRETO SERIA O PREFEITTO APOIÁ-LO COMO CANDIDATA ,POIS SEU NOME É MUITO BEM ACEITO EM TODO O MUNICÍPIO

Anônimo disse...

E UM BOM NOME, GENTE FINA E SEI QUE, ELEITA FARÁ MUITO PELA NOSSA CIDADE, QUE SE ENCONTRA ABANDONADA HÁ QUASE 4 ANOS, SERÁ QUE O PREFEITO NÃO TEM VERGONHA DISSO..

Anônimo disse...

É A VEZ DA MULHER!!!

Anônimo disse...

Realmente, Nilda é o melhor nome para administrar adustina a partir de 2013.
Nilda reune muitas qualidades mais a melhor delas é a de ser uma pessoa extremamente humana, amiga, compreensiva e educada.
Torço por vc!!!
Espero que Adustina tenha a sorte de tê-la como administradora.

JOSEFA disse...

Sr Niraldo, parece q vc está falando de outra pessoa , porque vc dizer q Nilda apareceu agora é uma piada, pois ela sempre esteve com o povo.Essa mulher tem história na política de Adustina.Vc precisa se informar melhor.

João disse...

Com certeza Nilda é a melhor opção para Adustina.Nunca se ausentou do município ,sempre se manteve ao lado do povo,principalmente dos menos favorecidos,ñ mudou seu comportamento depois de eleita vice-prefeita e vem mostrando muito equilíbrio e muita ética na política.Não consegue fazer um bom trabalho como vice porque tá na cara que ela não tem apoio nenhum para isso ao contrário de outros vices em outros municípios que desempenham papéis muito importante inclusive de secretários municipal.Nilda passa segurança,dinamismo e criatividade.Adustina até hoje só teve como prefeito 3 grandes latifundiários,reflita.Então eu vejo a história segindo um novo percurso ,uma mulher na administração e além disso e uma trabalhadora assalariada.Pois ela é professora do município desde o ultimo o segundo concurso público.

Anônimo disse...

QUEREMOS NILDA PREFEITA E ROBERTO SANTOS VICE, VAMOS JUNTOS NESSA LUTA, VAMOS MEU POVO ACABAR C ESSA PANELA DO CHORÃO, SÓ ELE COME...AGORA CHEGOU A HORA DE JUNTAR PT, NILDA, ZÉ ALDO, E SEGUIR EM FRENTE E DEIXAR ADUSTINA RENASCER...

Anônimo disse...

Oi anônimo ? Sinto muito meu amigo realmente eu quero Nilda como prefeita mais seu vice deve ser o vereador Valquírio.Aí sim acho uma dupla perfeita.

Anônimo disse...

Vamos mudar tudo, Nilda prefeita.
É a vez da mulher!!!

VITORIA disse...

concordo plenamente com antonio, nilda e valquirio sera o ideal, ai sim contnuamos invensiveis... nilda vc é a nova potencia politica para os proximos anos.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!