terça-feira, 16 de agosto de 2011

RÁDIO REGIONAL: DELEGADO FALA SOBRE A OPERAÇÃO BATIZADA DE 'PADROEIRA'

O delegado de Polícia Ozório Miguel de Souza Ramos conversou com o jornalista Richard Novaes da Rádio Regional de Cícero Dantas sobre a operação que  resultou até o momento a prisão de 03 membros de uma quadrilha que agia no município de Cícero Dantas e região. 

ACOMPANHE A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:


A quadrilha é autora de vários crimes como: Assalto aos caixas eletrônicos na cidade de Banzaê e Adustina; assalto a um carro na região de Cícero Dantas usados em outros assaltos a supermercados, fazendas e concentrações, caminhão de bebidas na região da Lagoa do Ouricuri, assalto a uma Kombi-escolar sendo usado na seqüência para assaltar um mercadinho em campinas de castro e outras localidades. O delegado destacou alguns destes crimes praticados pela quadrilha.


Todos foram presos em flagrante de delito, e, ao termino das investigações, afirma o delegado que solicitará a prisão preventiva de todos.


O sucesso desta operação se deu pela participação da comunidade, com denúncia anônima, além das informações prestadas pelas vitimas, e investigação do setor de investigação da polícia civil, afirma o delegado de polícia.


Mais dois elementos desta quadrilha já teria feito contato com o delegado de polícia, e deve se apresentar a qualquer hora. O fato está gerando uma repercussão na cidade de Cícero Dantas e na região, exatamente, pelo fato de muitos dos integrantes desta quadrilha, ser conhecidos da comunidade local, portanto, conhecedores também do pouco e precário efetivo policial nas cidades de nossa região.
(Por: Rádio Regional/Observatóriodanotícia.com.br)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!