quarta-feira, 17 de agosto de 2011

FÁTIMA-BA: PREFEITURA INICIA O CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA O FEIJÃO FEST 2011

XI Feijão Fest acontece nos dias 16, 17 e 18 de setembro.


 A Prefeitura Municipal de Fátima - Bahia (PMF) iniciou na última segunda-feira, dia 15, o credenciamento dos veículos que irão realizar a cobertura do Feijão Fest 2011. É necessário enviar até o dia 07 de setembro, às 18h, para o email comunicacao@fatimabahia.com, a relação dos profissionais escalados para o evento, com o respectivo número da DRT e/ou da Carteira de Identidade, discriminando a quantidade de pessoas que irá trabalhar por noite.

A cópia da mesma relação também deverá ser entregue em papel timbrado, com a assinatura do Diretor de Redação ou responsável, na Diretoria de Imprensa da P.M.F, localizada na Avenida Tancredo Neves, s/nº, prédio da prefeitura. O credenciamento é destinado a jornalistas, radialistas e técnicos que irão atuar na edição deste ano.

Vale lembrar que a P.M.F está credenciando o veículo e não o profissional de imprensa. Portanto, é fundamental saber a quantidade exata de pessoas que irá trabalhar por noite para que as credenciais sejam remanejadas de acordo com as escalas de plantão. O credenciamento será dividido entre imprensa (os que têm DRT), apoio (técnicos de transmissão, som, imagem e iluminadores) e site (portais de festas e eventos).

Mais informações: (75) 3658-2336 / 2150.

Douglas Silva
Diretor de Comunicação

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

INICIO disse...

Ola! Venho atraves deste informar e pedir desculpa sobre algom que publicamos errado, o numero para contato é 3658-2336 e naum 2136.
Desde já peço desculpas.

Douglas Silva

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!