terça-feira, 6 de setembro de 2011

PARIPIRANGA-BA: PT E OPOSIÇÃO FESTEJAM UNIÃO ENTRE OS PARTIDOS

O recado foi dado. A oposição fechou unidade e seguirá até a vitória em 2012. Este foi o tom da reunião no Colégio Roberto Santos, neste domingo dia 04 de setembro.

Em 2008, a divisão da oposição não permitiu a vitória. Agora unidos, PT, PMDB, PTB, PSDB, PPS, PC do B, PSC vão representar o desejo dos 9.196 eleitores que continuam querendo mudança e que votaram no Padre, no Dr. Zé Carlos e em Sérgio na eleição passada. Foi isso que disse o companheiro Dr. Zé Carlos, que aproveitou para comemorar as adesões e a enorme quantidade de pessoas, mais que o dobro da última reunião.

Falou também do desespero do prefeito, que pensa em se reeleger com as atitudes que está tomando. Ele disse que o povo sabe como o recurso está sendo mal usado e que não é um ponto de encontro que vai fazer alguém vencer as eleições. Lamentou ainda o fato de Paripiranga ter perdido a oportunidade de gerar mais de 2000 empregos, com a fábrica de beneficiamento de milho que vinha para o município e foi parar em Olindina, por falta de interesse da administração.

Este foi um evento importante também porque o PT comemora a retomada de sua unidade interna, representada na volta de Sérgio aos quadros do partido pra apoiar a candidatura vitoriosa do Dr. Zé Carlos.

O encontro foi finalizado com o chamado de nosso pré-candidato para que a população observe o time de pré-candidatos a vereadores de todos os partidos que irão representar sua coligação, porque são estes que irão renovar a Câmara Municipal.
(Por: Diretório Municipal do PT de Paripiranga)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!