segunda-feira, 12 de setembro de 2011

POLÍTICA: VEREADOR 'MANEQUINHA' É ELEITO PRESIDENTE DO PT EM ADUSTINA

Vereador 'Manequinha do PT' é o novo representante do
Partido dos Trabalhadores no município.

'Manequinha do PT' foi eleito por unanimidade em eleição realizada neste sábado

Neste sábado (10), um número expressivo de filiados participaram do PED (Processo de Eleições Diretas), cerca de 39 eleitores se dirigiram à sede da APLB Sindicato, local da votação para a escolha do novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) da cidade de Adustina.

O vereador Manoel Batista do Nascimento, conhecido como 'Manequinha do PT', foi eleito por unanimidade dos votos. Com a eleição sacramentada, o nome do Padre Aldo passa a ganhar força em uma possível pré-candidatura a prefeito pelo partido Petista, já que conta com o aval do novo comandante da sigla. Estiveram presentes o vice-prefeito de Cícero Dantas e coordenador do Diretório Estadual Gilmar Santos, Comandante de Polícia de Cícero Dantas, Advogados Dr. Carlos Ribeiro de Adustina e Dr. Lázaro de Cícero Dantas, Marta da Pastoral Rural entre outros.  A eleição foi considerada tranquila.
(Por: www.adustina.net)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Parabens a o inlustre presidente. Ficamos felizes em ter esta brilhante notícia. Hoje sim, o PT torna um partido de verdade em nossa cidade. Esta vitoria é dedicada a aqueles q truxeram o PT pra ADUSTINA: lederes regiosos e comunitario. Na quela época pt de esquerda, hoje um PT de todos. NIRALDO OLIVEIRA.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!