terça-feira, 13 de setembro de 2011

VEIO COBRAR O ALUGUEL? SEU BARRIGA DO 'CHAVES' ENCONTRA A IMPRENSA EM SP

Edgar Vivar participou de um bate papo nesta terça-feira, 13,
e falou da saudade de Seu Madruga.

 A primeira foto, na época em que interpretava o Seu Barriga. 
A outra mostra a forma atual do ator - 13/09/2011

Edgar Vivar, o Seu Barriga do seriado 'Chaves', participou de um bate papo com a imprensa na manhã desta terça-feira, 13, em São Paulo.  

Famoso por dar vida e ser sucesso há mais de 25 anos em vários países como os personagens Seu Barriga e seu filho Nhonho, o ator está no país para uma apresentação ao estilo da série 'Família Trapo', que acontece no domingo, 18, na 4FunFest em São Paulo.

“É como se eu tivesse amigos em todos os lados que nunca me foram apresentados. Eu pude entrar na casa de todos, todos me conhecem, mas eu não conheço. É maravilhoso, hoje em dia, 30 anos depois, eu ainda choro de emoção”, disse. 

Edgar Vivar ainda conserva a mesma fisionomia que o tornou famoso há mais de 25 anos, mas o seu tamanho já não é o mesmo. Desde que se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago em 2008, o ator já perdeu mais de 86 quilos. O ator precisou emagrecer depois de ter passado por problemas com sua saúde, já que é hipertenso, e chegou até a participar do reality show argentino "Cuestion de Peso", que na versão brasileira se chamava 'O Grande Perdedor'.

"Eu já estive muito doente, fique quatro vezes na UTI e quase morri, então percebi que a vida é um desafio a cada dia. Fiz a cirurgia no estomago e perdi 86 quilos... Minha saúde está ótima agora".

Retorno do Chaves?

Edgar  falou também dos colegas do seriado que já morreram. “Eu tenho saudade dos amigos que já não estão mais aqui, Jaiminho o Carteiro, Seu Madruga, as viagem que nós fizemos... E eu tenho um presente para vocês, quero compartilhar alguns bastidores que eu filmei com uma super 8, e vocês verão meus amigos, minhas saudades... Essa é a forma que eu tenho de tocar o meu coração como vocês tocaram o meu”, falou.

Uma reunião com atores ainda vivos, como Roberto Bolaños, o Chaves, Carlos Villagrán, o Quico, Florinda Meza García, a dona Florinda, Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha, em um episódio especial do seriado não tem chance de acontecer, segundo Edgar.

“É impossível porque os capítulos na televisão tem 25 anos, 30 anos, eu não posso ficar como era naquela época. A peruca de Nhonho tem que ser cada vez maior (risos). É difícil competir com sua imagem, mesmo o público que venera e que gosta faz uma comparação. Outra coisa, Jaiminho não está mais neste mundo, Seu Madruga também não”.

Para ele, uma das boas lembranças da época do seriado foi a viagem para Acapulco (que, dependendo da tradução, foi exibida no Brasil também como a viagem da turma para o Guarujá).

“Quando fomos a Acapulco foi muito engraçado e muito divertido porque ficamos todos juntos e logo depois Quico foi embora. Foram dez dias de muito trabalho, gravamos 'Chaves' e 'Chapolin', e os americanos que estavam lá não nos conheciam, não sabiam o que se passava. Os gringos ficavam se perguntando quem eram aqueles”.

Apesar do sucesso como Seu Barriga, o ator revela que já tentou se desvencilhar da imagem do personagem.

“Eu tenho tentado fazer coisas diferentes, fiz um filme que se chama ‘O Orfanato’, fiz telenovelas na Argentina, mas é difícil sair de sua zona de conforto, se eu permanecesse fazendo o Seu Barriga, eu tinha trabalho o tempo todo”, contou ele.

E Edgar já tem novos projetos em vista. "Tenho um filme para gravar, vou fazer uma telenovela e ainda mais três filmes. E vou dublar um novo filme da Disney, já trabalhei na versão espanhol e ‘Up’ e ‘Ratatouille’", contou.

O ator também contou que gostaria de atuar no Brasil. “Gostaria de trabalhar aqui... Seria um grande desafio. Adoraria fazer uma novela aqui... Um papel dramático”.

Amigos
Apesar de muito tempo ter passado, Edgar revelou que ainda tem contato com alguns atores: “Falo sempre com a Maria Antonieta (Chiquinha), com o Roberto (Chaves) e com Rubén Aguirre (Professor Girafales)”.

No meio do ano, a imprensa noticiou que Rubén Aguirre estaria na miséria após sofrer um grave acidente de carro, mas Edgar disse que a notícia não é real.

“Foi uma nota mal intencionada, ele não está mal como disse a jornalista. Ele teve um acidente de carro, então a sua mulher perdeu uma perna e a jornalista disse que agora ele teria que trabalhar o resto de sua vida para cuidar de sua mulher... Mas não é assim, ele não está mal economicamente. Ele vive bem”.
 (Fonte: Ego.Globo.com)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!