terça-feira, 27 de setembro de 2011

REI DO POP: FOTO DE MICHAEL JACKSON MORTO É DIVULGADA DURANTE JULGAMENTO

Acusação do caso destaca que cantor dançava e cantava menos de doze horas antes de morrer.


O promotor do processo contra o médico Conrad Murray, acusado de homicídio culposo, mostrou uma foto onde se vê Michael Jackson morto em uma cama parecida com um leito de hospital. David Walgren, promotor do caso, questiona como uma pessoa que estava dançando e cantando e morre doze horas depois. A imagem foi reproduzida pela rede de TV americana ABC News. O julgamento começou na manhã desta terça-feira em Los Angeles.

Murray é acusado de negligência na morte do cantor e sua defesa tenta provar que Michael Jackson foi o responsável pela própria morte, causada por uma overdose de calmantes. Na abertura do julgamento foi exibido um vídeo onde Michael Jackson dizia coisas sem sentido, como se estivesse delirando. A filmagem foi feita no celular do médico. Depois da exibição do vídeo a promotoria alegou que o acusado sabia das condições mentais do cantor.

Se condenado pelo júri o médico pode pegar até quatro anos de prisão. Familiares, amigos e pessoas que trabalhavam com o cantor acompanham o julgamento.

VOZ DE MICHAEL 

Um aúdio com a voz de Michael Jackson, gravado do celular do médico Conrad Murray, também foi divulgado durante o julgamento desta terça. O promotor David Walgren mostrou a gravação de 10 de maio de 2009, onde o cantor aparenta estar sedado e fala sobre suas expectativas quanto à turnê "This is It". A gravação apresentada no julgamento foi divulgada pelo site TMZ.

 OUÇA A GRAVAÇÃO COM EXCLUSIVIDADE:
video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

CONFIRA A TRANSCRIÇÃO DO ÁUDIO: 

"Temos que ser fenomenais. Quando as pessoas forem embora do show, têm que dizer 'Nunca vi nada igual a isso na minha vida. Vá lá, é incrível. Ele é o melhor cantor do mundo'. Com o dinheiro arrecadado, farei um hospital para milhões de crianças, o maior do mundo, o Hospital para Crianças Michael Jackson'".
(Fonte: Correio Brasiliense)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!