segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ADUSTINA-BA: ASFA INICIA OBRAS PARA CONSTRUÇÃO DE QUADRA POLIESPORTIVA E CAMPO SOCIETY

CONFIRA O VIDEO:



A Associação Semeando os Frutos do Amanhã (ASFA), já deu o pontapé inicial semana passada (18 de outubro), para a construção de um campo de futebol society e uma quadra poliesportiva localizada na estrada que dá acesso ao povoado Loureano em Adustina. Estão sendo feitas a terraplanagem de uma área de 3.500 metros quadrados. Os recursos foram doados pelo comércio local e pessoas que se sensibilizaram com o projeto social desenvolvido pela Associação. O sonho das crianças e dos esportistas de Adustina está cada vez mais próximo de se tornar realidade.
 
ASSOCIAÇÃO DIVULGA NOTA DE AGRADECIMENTO. VEJA NA ÍNTEGRA:

A Associação Semeando os Frutos do Amanhã – ASFA comunica a toda sociedade que esta iniciando os trabalhos de terraplanagem do terreno doado a associação para construção da sua futura sede que fica localizado na estrada para o povoado Loureano.

Ao mesmo tempo, gostaria de agradecer a todos os que acreditaram e acreditam em nosso trabalho e contribuíram com nossos projetos ao longo destes anos de atuação em nossa cidade e agradecemos em especial ao comércio local e a todas as pessoas que participaram direta ou indiretamente do nosso festival de prêmios o que possibilitou a arrecadação de recursos para continuarmos nossos trabalhos e da inicio a este processo de terraplanagem.

O NOSSO MUITO OBRIGADO!

IMAGENS DA FUTURA SEDE DA ASFA:


(Fonte: ADUSTINA.NET - Fotos: Webber Ribeiro/Anilton Motocicleta)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Realmente é de tirar o chapéu o trabalho dessa Associação. Uma pergunta que não quer calar,e a PREFEITURA não entrou com nada??? Sem comentários!!!

Anônimo disse...

Há 5 anos nascia um sonho, com determinação e convição nasceu a ASFA. Alguns amigos tornaram seus desejos de infância uma realidade. Criaram um time de futebol infantil vitoriso e praticamente invencivel, formaram uma banda de músicos juvenis, o sucesso e o orgulho de uma cidade. Durante anos promoveram novas idéais e ampliaram os horizontes de uma geração.
Ajudaram, Ensinaram e realizaram um trabalho social de causar inveja, fizeram história na região, mostraram que acreditando, trabalhando é possivel alcançar objetivos praticamente impossíveis.
Parabéns ASFA, parabéns seus coordenadores e principalmente seus idealizadores.
Existe uma Adustina antes e outra depois da Asfa. Existe um programa voltado para as crianças, para os jovens. Existe a esperança de formar cidadões com dignidade respeito e sabedoria. EXISTE A ASFA!!!

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!