quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CÍCERO DANTAS-BA: POLICIA CIVIL DEFLAGRA MAIS UMA OPERAÇÃO E PRENDE TRAFICANTE

A Operação foi deflagrada na madrugada de terça-feira, dia 4 de outubro e teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região de Cícero Dantas.

A ação foi promovida sob o comando do delegado de Polícia Civil do município Dr. Ozório Miguel de Souza Ramos e contou com ajuda de Agentes da Polícia Civil das cidades vizinhas. 

Na operação foi preso o traficante João José do Nascimento Neto, conhecido por Joãozinho do Alto da Formiga de Cícero Dantas. Junto com o elemento, foi apreendido cerca de um quilo e meio de maconha, além de uma moto  Strada, cor vermelha, placa HRT-7608 que tem ligação com o foragido José Ramalho (Raminho) indiciado no roubo na residência do comerciante João do Posto.


Foi ainda esclarecido, o furto ocorrido no dia 15 de setembro de 2011, na Escola Municipal de Educação Infantil e Ensino Fundamental Marcelino Borges dos Santos do Povoado Tijuco, na cidade de Heliópolis-BA, quando “Raminho” de madrugada, pulou o muro da escola, quebrou uma grade, uma fechadura, arrombou a porta da frente e furtou equipamentos de informática do Projeto PROINFO, do Governo Federal, sendo 5 monitores, 5 teclados, 5 mouses e 5 caixa de som multimídia.


MATERIAL RECUPERADO: 3 monitores, 3 teclados e 3 mouses foram recuperados num matagal próximo a casa de João José. Joãozinho que disse que teria revelado que Raminho deixou consigo para vender.

João José foi preso e autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes e receptação qualificada (Patrimônio Público).

(Fonte: DEPOL de Cícero Dantas | redação: Richard Novaes | Portal: Observatório da Noticia)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!