quarta-feira, 5 de outubro de 2011

TRAGÉDIA EM TUCANO: HOMEM MATA IDOSA E FERE NETA COM GOLPES DE FACÃO


Por volta das 11h20min desta terça-feira dia (4) a policia militar do município de Tucano, foi informada via telefone que estava acontecendo uma briga entre três pessoas e que uma Senhora estava sendo golpeada de facão. Imediatamente a guarnição em serviço se deslocou para o local onde se se constatou a veracidade do fato.

Após uma intensa discursão, Pedro Israel Silva dos Santos, 35 anos, golpeou varias vezes a Sr.ª Analice de Freitas Sacramento ,de 58 anos. A vítima foi golpeada na região próximo ao abdome e outros violentos golpes na cabeça e rosto. Analice foi socorrida para o Hospital Mariana Penedo mais não resistiu aos ferimentos e morreu. Já sua neta, Evellyn Cristina Sacramento Bispo atingida na mão, foi atendida na unidade Hospitalar e em seguida liberada.


O crime aconteceu na Rua São João no bairro da Creche bem em fronte ao fórum da cidade, onde no momento estava acontecendo um júri popular.

O homicida informou ao site Gil Santos Notícias que trabalhava para dona Alice e que a mesma o fazia de escravo. Informou ainda que Ela trabalhava com bruxaria e que estava tentando mata-lo com feitiço e por isso investiu contra a vida da ela.

Questionado se estava arrependido, Pedro Israel respondeu com total frieza que não e que faria tudo novamente.

Questionado se havia planejado o crime, o mesmo informou que sim. "passei a noite planejado de que forma – a mataria, então preparei um facão com corte dos dois lados, coloquei um cabo de madeira e hoje vim colocar o plano em pratica", disse. Pedro foi preso em flagrante pela policia militar e conduzido juntamente com a arma do crime para a DP local. Onde os PMs tiveram de esperar cerca de uma hora para apresentar o elemento , uma vez que a delegacia estava fechada e não tinha se quer um agente da policia civil para registrar a ocorrência, o que deixou a população estarrecida .

Os PMs que estavam em serviço e efetuaram a prisão do homicida foram : Sargento Salomão e os soldados : Sapucaia e Ivanildo.

(Por: DEPOL de Tucano/Por: Gil Santos/Portal: Tucanonet.com.br)  

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!