terça-feira, 11 de outubro de 2011

CÍCERO DANTAS-BA: PROCESSO DO CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA COMEÇA A TRAMITAR NO TJ-BA

Depois de anos e anos de espera por uma solução, parece que alguma coisa começa a acontecer. Pois está tramitando no Tribunal de Justiça da Bahia o processo dos concursos públicos da Prefeitura Municipal de Cícero Dantas e da Câmara Municipal.

O processo sai da gaveta e agora está na pauta de movimentação do Tribunal de Justiça e deve ser incluído na pauta do dia 18 de outubro, numa quinta-feira, na Câmara Civil do Tribunal.

No município a notícia chega como um alívio. Depois de tanta espera parece que o processo vai andar. O processo do concurso vem sendo acompanhado atentamente pelo Sindcid – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cícero Dantas que espera que a justiça possa decidir definitivamente sobre estes concursos públicos. Vale lembrar que está apenas na pauta. Ainda é preciso ser julgado pelos desembargadores.

O Tribunal de Justiça deverá julgar o parecer do ministério público e da justiça local, que foram pela anulação do concurso e ressarcimento do que foi pago pelos concorrentes há cerca de 4 anos, pois o prefeito Weldon teria recorrido desta decisão. Tendo que ser analisado agora pela Tribunal de Justiça da Bahia.

(Fonte: Jornal da Regional/Redação: Richard Novaes)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!