segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ELEIÇÕES 2012: VEJA UM RAIO-X DA SITUAÇÃO POLÍTICA ATUALMENTE DE ADUSTINA

Faltando menos de um ano para as eleições municipais de 2012, rumores de prováveis nomes a pré-candidatos, já começam a esquentar no município de Adustina. Ouvem-se muitos boatos pelas ruas, época de especulações.

 
O ADUSTINA.NET FEZ UMA AVALIAÇÃO DA SITUAÇÃO POLÍTICA ATUAL DOS POSSÍVEIS CANDIDATOS A PREFEITO DE ADUSTINA. CONFIRA!

Padre Aldo - É o primeiro a oficializar a sua pré-candidatura a prefeito de Adustina. A notícia foi dada em primeira mão pelo Adustina.NET no dia 20 de setembro. Em entrevista concedida ao Jornal da Regional, na última quinta (6), confirmou a sua pré-candidatura pelo Partido dos Trabalhadores. O mesmo espera que não só o partido, mas também o grupo político que o apóia, possa validá-lo futuramente como candidato oficial no município adustinense. O Padre confirmou ainda que contará com o apoio da deputada Fátima Nunes (PT).

Roberto Santos - Ainda sonha com sua candidatura a prefeito de Adustina pelo Partido Petista, já que não há uma definição oficial no Partido. Roberto Santos é filho do ex-prefeito de Adustina, o saudoso Antônio Gomes de Santana, Tonho de Salú.

Nilda - Após o rompimento político com o atual prefeito e de novo partido, o PSD, a vice-prefeita Nilda sonha com vôos cada vez mais altos. A mesma vem percorrendo os quatro cantos do município em efetiva busca de apoio. Embora não tenha se pronunciado publicamente sobre o assunto, boa parte da população já da sua candidatura ao cargo de prefeita de Adustina como certa. Nilda já afirmou para pessoas próximas que não aceitaria o convite para o cargo de vice de nenhum candidato.

Zé Aldo - Em seu último pronunciamento na Câmara de Vereadores de Adustina, aproximadamente há 3 anos  atrás, afirmou em plenário que estava saindo da política pela mesma porta que o vereador Navinho (DEM) sairia, já que o então vereador irá se aposentar no final de seu mandato. Mas, tudo indica que o ex-prefeito não sairá da política adustinense nem pela porta da frente, nem pela janela, muito menos pela chaminé. Rumores dão conta que Zé Aldo poderá estar se lançando pré-candidato ao cargo de prefeito nos próximos dias pelo partido "peemedebista". Segundo informações, uma reunião para o final do mês estaria sendo programada para selar de uma vez por todas a sua candidatura. Dizem que vários políticos como o Deputado Federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB) e companhia poderiam encabeçar a lista de convidados para tal reunião.

Bebé - O prefeito de Adustina, Manoel Vieira de Santana, Bebé (PDT), confidenciou para pessoas mais próximas e do mesmo grupo político que em janeiro realizará uma pesquisa para saber como anda sua popularidade junto a seus eleitores. Portanto, a reeleição só seria tratada após uma análise da pesquisa eleitoral. Alguns nomes são ventilados nos bastidores para substituí-lo, caso não seja candidato. São eles: vereador Lázaro (DEM) e o vereador Valquírio (DEM). O nome da vice-prefeita Nilda mesmo não fazendo mais parte do grupo político do prefeito, não estaria descartado, já que é bem vista pelo eleitorado do prefeito.

(Por: ADUSTINA.NET)

60 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Discordo, improvavel a candidatura de Zé Aldo. Se ele verdadeiramente quisesse se candidatar não teria abandonado Adustina e suas lideranças políticas... hoje boa parte das lideranças políticas que acompanharam o ex prefeito Zé Aldo estão fechadas com Nilda ou Roberto Santos ou Pe. Aldo; além de pesar sobre ele o fardo de não ser político. Acho que será uma aventura perigosa ele entrar no jogo, perigosa para ele.

Anônimo disse...

É necessário unir a oposição... se continuar as briguinhas a eleição será de BEBE dinovo.

Anônimo disse...

Com o povo, pelo povo e para o povo

NILDA 2012


"É A VEZ DA MULHER"

Anônimo disse...

com zé aldo na administração o município era outro. Tinhamos mais alegria. o povo de adustina apoia zé aldo novamente na prefeitura

Anônimo disse...

Quanto a FATIMA NUNES, concordo com os q duvida q ela irá apoiar o PADRE ALDO! Mas o povo q quer, saúde, segurança e educação iram apoia-lo. Eles querem o melhor! E o melhor é PADRE ALDO. Fatima Nunes estamos espertos 2014 vem aí, ela vai bater o récorde em quantidade de votos em ADUSTINA. Rsrsrsrsr. Quatidade mínima. NIRALDO OLIVEIRA

Pedro disse...

Apoiado!!!!!
Zé Aldo é o melhor!!!!

José disse...

êh Adustininha do meu coraçãoo!!!!!!
Nunca uma cidade do interior teve tantas pessoas almejando o Cargo de "prefeito municipal". O que será? Dinheiro, status, pose,ou vontade de ajudar o povo?

Então, só nos resta a canção:
"vem vamos embora. que esperar não é saber.
Quem sabe faz a hora não espera acontecer".

Anônimo disse...

olha a ambissão pelo o poder acaba deixando as pessoas segas, até mesmo aquelas que tem por objetivo batalhar pelos os menos favorecidos. Não sei que poderá ser o novo prefeito ou prefeita de Adustina, porém afirmo com toda segurança que algo de emergencial tem que ser feito em nosso município pois como ai está é que nao pode continuar. temos ai uma cidade abandonada em todos os sentidos, tão abandonado que o proprio prefgeito nao tem a devida segurança de se lançar como fez nas outras vezes. Vamos trabalhar com sabedoria pra vencer o inimigo e o povo clama por mudança, independente de onde venha o novo se faz necessario para nós...

Anônimo disse...

Vejo na Nilda a melhor opção, é mulher, jovem e sencivel. Adustina precisa de você mulher de coragem!!!

Anônimo disse...

Ora, devido a proximidade do pleito de 2012, os nomes dos possiveis candidatos aparecem...alguns já bem conhecidos no cenario politico (com serviços prestados), outros com renome de seus antecessores...
Bom cabe ao povo adustinense decidir qual deles é o melhor para Adustina...Se aquele que atendeu ao povo com na área da saúde, educação, esporte e especilmente lazer...aquele que até promteu muito, mas por algumas circunstancias não cumpriram...ou aqueles que prometem que irão fazer apesar de não ter passado ainda pela experiencia...
O que vale mesmo é a vontade do povo...o nome deve ser bem escolhido para não cair na decepção de ver municipios vizinhos se destacando e a gente so de olho gordo...

Anônimo disse...

Desilusão, sofrimento e falta de perspectivas. Essa é a realidade hoje, especialmente dos jovens desta cidade que tanto amo.

Zé Aldo é o MELHOR>

Anônimo disse...

Parabéns NILDA!!!!! Você já provou que dinheiro não é o seu problemas. já está provando que status também não lhe faz feliz.
Agora, é só seguir em frente e correr para o abraços com o povão.
Só tome cuidado com as duplas diabólicas!!!! que vai encontrar pelo caminho.
Sucesso...

Anônimo disse...

Espero que as paixões políticas não falem mais alto que a razão nas próximas eleições. Que a razão das pessoas funcionem para refletir sobre a situação na qual se encontra nosso município, na gestão do insensato e arcaico prefeito que temos. Não defendo nenhum dos possíveis candidatos que estão surgindo, defendo apenas que as pessoas analisem as propostas de todos e façam sua escolha consciente. O atual estamos vendo que é impossível sua mudança no quesito de melhorar o município. As coisas que tem feito á apenas ações de manutenção do município... alega sempre poucos recursos, sustentada somente através de icms. Chega de tanta falácia. Temos que mudar, arriscar sem medo. Se o outro que vier não for bom, sofreremos sim, mas podemos mudar depois como tbm ele poderá ser bom prefeito (a). Agora com o que está aí, teremos a certeza de uma próxima gestão pior do que a atual... Tenham a certeza sempre só será ótima gestão para quem foi contratado ou para quem está com cargo comissionado, pq ganham quanto quiser, ganham bem... mas lembre-se essa é uma minoria, a população em geral é que sofrerá os desmandos, a falta de saúde, educação e bem estar social de qualidade e para "todos".

Anônimo disse...

Vejo em Nilda e Pe Aldo, dois bons nomes para administrar esta cidade experiente preparados, que conhece a realidade deste povo. mas acredito si não houver uma união de todos que fazem a oposição. acredito que vamos ter mais 4 anos de Bebé. pois os seus eleitores, mesmo criticando e reconhecendo a má administração dele. a maioria são fieis seguidores radicais. quero deixar claro que não sou contra aos demais candidatos,apenas to expressando o meu ponto de vista. afinal estou no país democrático.

Anônimo disse...

A população de Altos vive um dos piores dramas em sua administração pública.

Meu Deus, quem poderá nós ajudar?

Anônimo disse...

Venho de tres gestões anteriores e nunca vi funcionário público ter tanto direito como estamos tendo agora.

Não entendem de Gestão educacionais e nem partidárias.

Anônimo disse...

REFLETINDO
Muitos são os homens públicos – em qualquer escala, seja majoritário ou proporcional, federal, estadual ou municipal –, que não aceitam críticas de espécie alguma. E isso, para a política, é mal. Conviver com a crítica é uma forma de valorizar o aplauso, dizia Paulo Autran que, antes de ser ator, formou-se em direito nas Arcadas da São Francisco, foi líder político comunista em períodos conturbados de governos democráticos (?), e não estava de todo equivocado. Temos, para nós, também que, saber conviver com as críticas, entendendo-as como construtivas, é a maneira de sopesar prós e contras da vida pública e caminhar aparando arestas, procurando a construção do melhor para o município e para a comunidade.

Anônimo disse...

Com cara de povo, jovem, mulher, atuante, cabeça aberta, inteligente, comunicativa, humilde, amiga... estas são apenas uma das qualidades da grande pessoa que é NILDA.

Parabéns!!! siga na luta grande mulher!!!

Não tenho a menor dúvida que Adustina estará com você.

Anônimo disse...

ATENÇÃO OPOSIÇÃO DE ADUSTINA!!!

Leia essa matéria abaixo:

Candeias: Base aliada decidirá nome de candidato a prefeito com pesquisa popular

Os pré-candidatos à prefeitura de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS), Georgem (PTdoB), Pastor Sargento Isidório (PSB), Bobó (PHS) e Jair Cardoso (PDT), todos da base aliada do governador Jaques Wagner (PT), estiveram reunidos, na tarde desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa da Bahia, para firmar o compromisso de que, quem pontuar melhor nas pesquisas de opinião pública será o candidato a prefeito. A decisão teria sido tomada sem conflitos pelo grupo que se denomina Unidos por Candeias. O vencedor do estudo de intenção de voto na cidade deverá disputar a sucessão municipal com o secretário estadual da Fazenda, Carlos Martins, já definido como pré-candidato pelo PT.

Materia publicada pelo site Bahia Notícias.

APRENDAM QUE PARA SE LANÇAR PRÉ-CANDIDATO O POVO É TEM QUE ESCOLHER.OLHA A UNIÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS DE CANDEIAS. QUEM TIVER MELHOR NA PESQUISA SERÁ O CANDIDATO E APOIADO POR TODOS...

OH BENDITA OPOSIÇÃO DE ADUSTINA!!!

Anônimo disse...

Não fique na duvida. Fique com bebezaõ vencedor.

Anônimo disse...

"PARABÉNS AO PREFEITO BEBÉ PELO BELÍSSIMO TRABALHO A FRENTE DA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE ADUSTINA"!!!

Anônimo disse...

O Povoado Sítio da Conceição, esteve e sempre estará com Manoel Vieira de Santana (BebÉ). Porquue ele está trazendo saúde, segurança e educação.

Estamos com você BeBé!!

Anônimo disse...

A pergunta que mais se ouve em Adustina é: quem será o candidato da oposição? Tem ou não?
Tomara que continue assim.

Anônimo disse...

Adsutina merece muito mais! Precisamos de um(a) prefeito(a) humilde que trate bem o povo!

Anônimo disse...

Infelizmente temos notado que a gestão pública adustinense está longe de ser 'do povo e para o povo'. Ela atende interesses particulares de elites.
Não queromos mais. chega!

Anônimo disse...

Veja só os que falam bem do prefeito, perceberam né? é um comissionado da prefeitura falando. Ande pela cidade e veja o que o Povo acha dessa Adiministração?
Agora, por favor!! nãp vá até o municpio não. Seu coração nao pode aguntar.

Anônimo disse...

A você que afirma ter vindo de tres gestões anteriores (provavelmente funcionário público com ou sem cargo comissionado), seu pensamento é pequeno, não é meu caro. Reflita, a população de Adustina não é formada somente de funcionários públicos... o povo precisa de saúde, educação de qualidade, SEGURANÇA PÚBLICA que não temos. Se hoje os funcionários tem mais direito, conforme suas palavras: " nunca vi funcionário público ter tanto direito como estamos tendo agora", certamente é pq você e os demais funcionários vindo de gestões anteriores tbm não buscaram tanto direitos como tem procurado agora. Porque os direitos sempre existiram desde a
1ª gestão do atual prefeito, mas ele nunca concedeu os mesmos, pq mesmo hein???? Não é a quarta gestão dele??? Respondo-lhe agora: os funcionários deixaram de temê-lo, estudaram e sabem onde buscar os direitos. E aos que ficam alardeando que Bebé ou bebezão é o melhor, que agora tem saúde, educação e segurança,kkkk , pergunto: Porque nosso BANCO DO BRASIL, ASSALTADO TRÊS VEZES, NÃO ABRIU SUAS PORTAS AINDA???!!! PQ TEMOS QUE SE DESLOCAR ATÉ OUTROS MUNICÍPIOS PARA UTILIZAR UM CAIXA ELETRÔNICO???? Pense, pense e reflita com cautela, não se deixe levar pelas paixões políticas. Bebé um dia passa, pq um dia terminará o mandato dele e ninguém é eterno. e vc se tiver cargo comissionado ou ser um contratado perderá sua cadeira. Ele sairá pela porta da frente e vc se for efetivo voltará a sua função de origem que não deve ganhar lá essas coisas, não é mesmo???!! Moramos em Adustina- Brasil, não moramos em capitais. rsrs. boa tarde.

Anônimo disse...

Existe na ciência do Direito o que se denomina "culpa in eligendo". Colocando em miúdo: quando alguém pratica um delito, irregularidade ou o que seja reprováveç, dentro de uma organização, a sua culpa de transmite a quem o NOMEOU.
não soube nomear, vai ver só daqui um ano.

Anônimo disse...

Sou nativo de Adustina, e não tém um prefeito p chegar aos pés de Zé Aldo,nossa cidade era outra.

Anônimo disse...

Já está chegando as eleições,os políticos já estão acenando para os seus possíveis eleitores, mas se esquecem que nossa memória está ficando cada vez melhor, já não nos esquecemos com tanta facilidade das promessas feitas nas eleições passadas por EXEMPLO: boa educação, saúde e segurança.
A verdade é que o povo está cada vez mais decepcionado com esses políticos e querem mudanças.

Anônimo disse...

Um erro grosseiro, uma fala mal colocada, um silêncio constrangedor, um destempero eventual, podem causar danos graves a uma candidatura e mesmo comprometê-la.

Anônimo disse...

Humm, como é engraçado falam por aí que Zé Aldo abandonou o povo, e o atual prefeito que agora se encontra não ABANDONOU???? Ora minha gente vamos acordar Adustina morreu e está morrendo cada vez mais...Não podemos negar que Zé Aldo foi um bom administrador e que sempre teve boas intenções com o povo e para o povo...Aposto nele...

Anônimo disse...

Minhas mãos no volante, e a cabeça no mundo..., passo por tantas
cidades, estados e regiões que monto um quebra cabeças constante,e
analiso cada lugar, cidades boas e cidades ruins, e olha que existe de
mundo nesse mundão chamado Brasil !!! Acho incrível a incapacidade
de tantos prefeitos, inperfeitos e que não fazem nada de bom para os
cidadãos. Cidades grandes, com grande arrecadação de impostos, mas
os prefeitos inuteis insistem em deixar a cidade sempre no caos.
ôh minha Adustina querida, o que estão fazendo com tu?

Anônimo disse...

Tenho saudades de Jânio Quadros com a vassoura, saudades dos bons
tempos onde os prefeitos tinham vergonha na cara e procuravam dar
exemplos de boa administração !!! Agora virou festa, a festa da
bagunça e da incompetência !!!

Anônimo disse...

Com apenas dois anos e pouco de governo, a vice-prefeita Nilda rachou com o prefeito, Meu Deus que vergonha.

Há quem diga que Nilda está se aliando ao ex-prefeito Zé Aldo, fortalecendo a oposição.

Até agora ninguém sabe o motivo que gerou o desentendimento entre os dois aliados. Sabe-se, porém, que em menos de um ano de governo, Nilda já demonstrava insatisfação e vontade de desvincular-se.

Além da vice-prefeita, alguns vereadores também vão deixar de apoiar o prefeito.
Aguardem!!!!!

Anônimo disse...

EU SÓ QUERO É SER FELIZ, FELIZ!! NA FAVELA QUE EU NASCI.

NÃO RECLAME NÃO POVO... NO VOTARAM AGORA GUENTE, EU TOU COM MINHA CONSCIENCIA TRANQUILO.

Anônimo disse...

Quem apoia Nilda levante a mão?
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

Nós também:
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

e nós:
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

ei aqui também:

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

kem? Nilda! tamos nessa
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Anônimo disse...

Um novo pensamento "nildiano" está se tornando febre entre nós. Tomando influenciando jovens, adultos e idosos, aliados e opositores. O que será isso? Que poder tem esta mulher para revolucionar de tal maneira a política adustinense.

Anônimo disse...

Com este pre´candidatos vamos continuar navegando em um oceano cheios de tempestades.
Jesus!!!!!!!!!!!!!! socorre nós!!

Anônimo disse...

Que Deus toque no coração dos povo para que possam enxergar quem realmente tem princípios, valores e etica para comandar o município para o povo.
Amém

Anônimo disse...

Só com Nilda ou Padre Aldo aDustina vai se libertar

Anônimo disse...

Há um comentário aí acima de que o Bebé está trazendo saúde,segurança e educação...para o Sitio da Conceição.Meu Deus que povo desinformado, ele trouxe um bem maravilhoso para o Sítio da Conceição "O LIXÃO " de todo município adustinense, isso é uma vergonha,ainda tem gnt que apoia uma atitude dessas, é fim de mundo mesmo.....

Anônimo disse...

Zé Aldo não tem passado sujo...apenas carregou o fardo de uma equipe ambiciosa...
Mas ele aprendeu...
Sou mais Zé Aldo 2012...sem os aproveitadores, e parece que é sem eles mesmos...pois encheram as barrigas e andam falando mal dele...
Ah como cospem nos pratos que comeram...

Anônimo disse...

Vamos nessa Roberto santos 13

Anônimo disse...

se tivessem me ajeitado na seletiva não teria dúvida da pessoa que iria votar, seria o sr Bebé, mas hoje não tenho candidato, acho melhor ficar na minha neutro...

Anônimo disse...

Eh, Nilda até agora não teve como comprovar ser boa administradora, porem Zé Aldo está provado e aprovado... ah quanta saudades das boas festas...dos serviços do Cras...das não filas no hospital, sem senhas...de medico em todos os dias da semana...do uso correto do dinheiro do PDDE, dos tranportes doados sem cobranças...dos campeonatos esportivos...da merenda de boa qualidade...dos remedios gratuitos...dos serviços na prefeitura sem cobranças...
Eh meu povo se vocês valorizassem o bom já sabe em quem deveriam votar né...

Anônimo disse...

Oxo oxo... fila, hoje? mentira!! se nem médico tem.
pra que fila
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nilda não teve como provar, por que não teve oportunidade... O atual gestor nunca deu chance a ela.

Anônimo disse...

Chegará o dia em que a querida Adustina cresça, prospere e solte seu grito de liberdade.

Anônimo disse...

Vamos juventude!!! Crer em um futuro melhor para nós em Adustina. Do jeito que está não pode ficar.

Anônimo disse...

olha os cães estão todos vestidos de cordeirinhos para dar o golpe na população de adustina....

Anônimo disse...

é tá na hora de colocar um bom administrador...mas para votar é bom da uma pequena vasculhada no passado desses possiveis gestores...não podemos cair na armadilha do "eu mudei", para não eleger especialmente vereadores como o que atuam na camara de Adustina...uma boa maioria com um passado infectado...

Anônimo disse...

Interessante,quando vejo alguém dizer que vice Prefeito não pode fazer nada, então pq vai prometer aquilo que não pode fazer, como por exemplo, criticar os salários do professores, dizendo que era pior que o de Fátima, e quando assume o poder, nada fez, Alias, já que desligou do prefeito, pq não si une a sua classe(Professor), para reivindicar os direitos no mínimo as perdas salariais que o prefeito está com o dinheiro engavetado utilizando como sí a prefeitura fosse sua fazenda. Nilda, sí você, realmente, defende o povo, comece a dar o primeiro passo defendendo a sua classe.não fique calada diante desta injustiça. os Professores não merece isso. Pouca Vergonha! Quem é do povo luta pelo povo, e não si cala diante das injustiças. Precisamos de um lider, não de mais um Lobo vestido de cordeiro. não seja mais um lobo vestido de cordeiro. admiro teu trabalho, mas acredito que tá faltando atitude, volte a ser Nilda de antes, lute pelo teu povo.Para ser um líder, não precisa ser só carismática, mas também um guerreiro(a) lutando pelo seu povo. não entenda como crítica está msg. estou guerendo apenas abrir teus olhos.

Anônimo disse...

Dos pré-candidatos acima não há o certo, mas com certeza o mais incerto. Aquele que não dá autonomia aos seus secretariados, decide tudo sozinho.
Quem é? reflitam? Dificil não é de saber.
Só pra lembrar.
- A Secretária da saúde está de mãos atadas, não pode decidir nada. E o que decide e desfeito na hora.
E os outros, coitados!! não trabalham, finge.

Anônimo disse...

Sou Adustinense, as vezes quando vou a minha cidade tenho a impressão que a Cidade está morrendo, mas não é impressão não. Cidade morreu mesmo. Acabou a diversão. Salve o passado!
CAdê as praças com muita gente? Até os bares da Praça estão acabando. As vezes acho que não tenho mais nenhuma referencia em Adustina, se não fosse pela minha família e alguns poucos amigos que tenho aí teria certeza disso. É uma pena!
População vamos acordar e votar certo dessa vez!!!!

Anônimo disse...

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". ( Rui Barbosa)

Anônimo disse...

Vote em Tiririca pior do que tá não fica kkkkkkkk

Anônimo disse...

DESCOBRI QUE ESTOU FICANDO É CEGO. ANDAM DIZENDO QUE O GESTOR ESTÁ TRAZENDO UM SÉRIE DE COISAS. E POR ONDE EU PASSO NÃO VEJO É NADA.
A NÃO SER SOFRIMENTO DA POPULAÇÃO, QUE SONHA COM DIAS MELHORES.

Anônimo disse...

Tem muita gente se preocupando com a oposição, sem enxergar com o que está acontecendo com a situação,

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!