sexta-feira, 14 de outubro de 2011

ESPORTE: SUDESB ADIA MAIS UMA VEZ O INÍCIO DA COPA DO CAJU

A seleção de Fátima e o União Futebol Club da cidade de Adustina
abrirão a Copa do Caju no dia 30 de outubro.


A Superintendência de Desportos do Estado da Bahia – SUDESB, adiou mais uma vez o início da Copa do Caju. A princípio o início estava previsto para o dia 02 de outubro de 2011, posteriormente remarcado para o dia 16 e agora o evento deverá começar no dia 30 de outubro.

Segundo a SUDESB, os sucessivos adiamentos têm sido em virtude dos trâmites burocráticos que envolvem a assinatura do contrato entre a Prefeitura de Cícero Dantas e a SUDESB, para a realização do evento e por isso houve a necessidade de mudança nas datas. Anteriormente o contrato era entre a SUDESB e Prefeitura de caldas de Cipó.

Por tanto a seleção de Fátima e o União Futebol Club de Adustina abrirão a Copa do Caju no dia 30 de outubro, na cidade de Fátima. Os cursos para técnicos e árbitros de futebol acontecerão nos dia 29 e 30 do corrente, na cidade de Cícero Dantas.

A copa do Caju, que deverá ser a mais disputada desde a sua criação está dividida em três grupos regionalizados: Jeremoabo, Paulo Afonso, Sítio do Quinto e Antas; Cícero Dantas, Fátima, Adustina, Heliópolis e Paripiranga; Itapicuru, Banzaê e Cipó.

Na primeira fase os jogos serão disputados dentro dos grupos, no sistema ida e volta. Classificam-se dois melhores de cada grupo e mais os dois melhores terceiros da fase, totalizando oito equipes. Na segunda fase jogam segundo contra primeiro em partida única com vantagem para quem obteve melhor campanha na primeira fase e que decide em casa. O mesmo critério eliminatório será mantido até que se conheçam os dois finalistas, que disputarão duas partidas, com a equipe de melhor campanha jogando por dois resultados iguais e fazendo o último jogo dentro de casa.

Cada Liga deverá indicar o nome dos árbitros dos seus respectivos quadros. O pagamento será feito pela SUDESB, mas a Liga deverá dar o transporte ou uma ajuda de custo. Na primeira fase os dois auxiliares e o 4º árbitro serão da liga da seleção mandante.

A tabela ainda não foi divulgada pela SUDESB.
(Por: Adalberto Moreno)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!