sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SBT: CHIQUINHA CHORA NO 'RATINHO' E DIZ SENTIR MUITAS SAUDADES DO 'CHAVES'

María Antonieta de las Nieves está no Brasil pela primeira vez

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, está no Brasil e participou nesta quinta-feira (13), do Programa do Ratinho, no SBT. Ela relembrou momentos de sua carreira em meio a um cenário igual ao da Vila do Chaves, preparado especialmente para recebê-la.

María Antonieta chorou ao entrar na casa que lembrava a mesma em que Chiquinha morava com seu pai, o Sr. Madruga, no seriado. "É tudo tão lindo, me lembro da primeira vez que sentei aqui, nesta cadeira, neste sofá. Sinto muita saudade daquela época", se emocionou.

A atriz apresentou durante o programa um de seus musicais, que faz parte do Circo da Chiquinha, que ela prometeu trazer ao Brasil em 2012. María Antonieta também encontrou Cecília Lemes, dubladora brasileira da personagem. "Estou muito emocionada, é a primeira vez que nos encontramos. Estar ao lado dela é maravilhoso", disse Cecília ao apresentador. María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do seriado Chaves, está no Brasil e participou nesta quinta-feira (13), do Programa do Ratinho, no SBT. Ela relembrou momentos de sua carreira em meio a um cenário igual ao da Vila do Chaves, preparado especialmente para recebê-la.

María Antonieta chorou ao entrar na casa que lembrava a mesma em que Chiquinha morava com seu pai, o Sr. Madruga, no seriado. "É tudo tão lindo, me lembro da primeira vez que sentei aqui, nesta cadeira, neste sofá. Sinto muita saudade daquela época", se emocionou.

A atriz apresentou durante o programa um de seus musicais, que faz parte do Circo da Chiquinha, que ela prometeu trazer ao Brasil em 2012. María Antonieta também encontrou Cecília Lemes, dubladora brasileira da personagem. "Estou muito emocionada, é a primeira vez que nos encontramos. Estar ao lado dela é maravilhoso", disse Cecília ao apresentador.

VEJA O VIDEO:



CHIQUINHA DIZ QUE FOI PARAR NO HOSPITAL AO SABER DA MORTE DE SEU MADRUGA

A relação entre María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha e Ramón Valdez, o Seu Madruga, os dois do seriado Chaves, foi além dos personagens. A atriz, que está no Brasil, falou com jornalistas na tarde dessa quinta-feira (13), no SBT, e contou sobre sua relação na vida real com o pai na ficção. Ela disse que quando soube que o ator morreu, foi parar no hospital.

María Antonieta afirmou que os dois sempre se deram bem, "tanto que na casa dele, tinha fotos de seus filhos e ao lado, um porta retrato meu". Os dois ficaram anos sem se falar e se reencontraram por acaso: "estava em uma cidade para participar de um evento quando uma jornalista contou que ele estava no mesmo local que eu. Nos encontramos e foi emocionante. Ele disse que gostava muito de mim e que eu era como se eu fosse sua filha de verdade".

Um ano depois, em outra cidade, a mesma jornalista que promoveu o encontro entre María Antonieta e Ramón, foi a mesma porta-voz da notícia da morte do ator: "passei muito mal e fui parar no hospital. Estava com meu programa no ar e dediquei toda temporada a ele", lembrou.

CASAMENTO

María Antonieta de las Nieves é casada há 40 anos com Gabriel Fernandes, o locutor mexicano do Chaves. Ele a acompanhou durante sua passagem pelo Brasil. A atriz contou que conheceu o marido antes de ele se tornar a voz misteriosa do seriado. Eles são pais de Verônica, a Pati, do Chaves, que hoje está com 37 anos e de Gabriel, 36. O casal têm cinco netos. 
(Fonte: Terra.com.br)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!