terça-feira, 8 de novembro de 2011

HORA DO LEGISLATIVO: EX-PREFEITO "ZÉ ALDO" SERÁ ENTREVISTADO NA RCN

A Rede de Comunicação do Nordeste receberá nesta sexta-feira, dia 11 de novembro, às 11:00 horas da manhã no Programa HORA DO LEGISLATIVO, o ex-prefeito de Adustina, o Senhor José Aldo Rabelo de Jesus, conhecido popularmente como "Zé Aldo".

O Programa será retransmitido através do www.adustina.net e também para as rádio-postes ABRASOM de Adustina e WSom de Sítio do Quinto.

Você poderá participar através de mensagens de texto (torpedos) enviados para o telefone: (75) 99219819!

14 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Ê ê ê Zé Aldo está querendo voltar? Bom ser prefeito. Olho aberto meu povo. O nosso voto é a nossa defesa. ADUSTINA precisa de um PREFEITO sem oposiçao depois da eleição. NIRALDO OLIVEIRA

Anônimo disse...

NÃO IMPORTA QUEM SEJA O PREFEITO NEM A QUE PARTIDO PERTENÇA, O QUE REALMENTE IMPORTA É SE VAI SER PRODUTIVO PARA ADUSTINA.

Zé de Adustina disse...

Acho que o amigo Niraldo está a muito tempo trabalhando em SP para ganhar a vida e ajudar a familia Oliveira, está bastante atrapalhado e desatualizado com as questões de Adustina. Infelizmente não consigo entender seus comentários, são totalmente antagônicos.
Se diz PT e mete o pau no PT e seus parlamentares, depois elogia Bebe... Enaltece Lula, Dilma e Wagner em seguida tritura o PT de Adustina e da Bahia para defender o Padre Aldo que abandonou o PT porque o partido não se dobrou a sua vontade política pessoal...
Critica a Deputada Fátima Nunes que tem trabalho como asfaltamento das estradas estaduais, Movimento dos Sem Terras, campanhas das sisternas, energia elétrica da zona rural, além da revitalização das vias do povoado do Sítio da Conceição, entre outras..., logo após aplaude a Vice Prefeita Nilda a comparando a Presidente Dilma... Afinal Niraldo acho que você conhece muito pouco a nossa Adustina de hoje e tampouco conhece a política e seus meandros. Acredito ainda que voce precisa visitar nossa cidade, se interar da política local e pensar muito para depois ordenar seu raciocínio e comentar as notícias.
Peço ao amigo que antes de condenar as atitudes das outras pessoas, se intere dos assuntos para evitar injustiças.
Obrigado pela atenção e espero poder contar com sua amizade, sem resentimentos.

Anônimo disse...

Ze de adustina. não precisa ta tao longe para conhecer a realidade de ADUSTINA.Pe. Aldo, não entrou no PT, quando passou a ser governo como o Você. Ele entrou quando o PT era ridicularizado, perseguído e muitas vezes humilhados pelos PFLs da vida. e si saiu é pq o PT de Adustina não representa mais os ideais de uma sociedade justa e igualitária. não precisa ser tão inteligente para ver que o PT de hoje ta inchado de gente que o perseguiam e críticaval antes, que querem a todo custo manipular e na verdade já tomaram dos seus verdadeiros lideres que defendiam a classe mais pobre do nosso município.

Zé de Adustina disse...

Ao amigo anônimo, que não se dignou a se identificar, quero só esclarecer que sou PT filiado ao partido e membro do diretório regional em Salvador desde de 1986,
quando talvez você não fosse nem nascido, sendo assim quando quiser ampliar seus conhecimentos políticos sobre o nosso PT e sua evolução através das décadas é só me procurar na sede do nosso partido em Salvador, sempre ao final das tardes... Estou a sua disposição para ajudar o amigo a entender a evolução política do PT em Adustina.
Sem mais para o momento, agradeço a atenção do nobre companheiro desejando bastante sucesso e conquistas.

Anônimo disse...

é Zé de Adustina, parabéns! você realmente conhece a evolução politica do PT de Adustina. Qualquer dia irei a Salvador para ampliar meu conhecimentos. Sucesso para você tambem.

Zé de Adustina disse...

Ao amigo anônimo, que continua não se dignando a se identificar...
Estarei esperando com ansiedade sua visita, só assim, poderei saber quem é o companheiro vervoroso defensor dos fracos e oprimidos e igualmente defensor leal do ex-companheiro padre Aldo.
Um poeta disse com muita sabedoria que:
" QUE O AMOR SEJA ETERNO ENQUANTO DURE "
Sou admirador deste pensamento e o faço regra para a vida real, ou seja, o ex-companheiro que partiu foi importantíssimo para o PT enquanto esteve conosco defendendo nossos ideais e nossas lutas, hoje não mais está conosco, por livre escolha pessoal, que seja feliz junto a seus novos pares. Quanto a nós, PTs de carteirinhas por convicção e ideologia, seguimos nossos cominhos em busca das realizações, enquanto grupo, e não realizações pessoais...

Anônimo disse...

Caro Zé, será q vcs do PT não entende que deram um tiro no pé, em vez de unidade vcs enchotam todos os petistas históricos do partido, inclusive o seu fundador no municipio, o Pe. Aldo. O nome disso é burrice. A grande beneficiada com tudo o que vcs fizeram foi a pré-candidata Nilda, uma vez o Pe. Aldo já ter se pronunciado que irá se filiar no PSD dela juntamente com o seu povo.

E agora José???

Anônimo disse...

Caro Ze de Adustina em Salvador. já que é grande conhecedor e esta atualizado com a evolução do PT. Você demonstra não conhecer nada a respeito do perfil de Pe Aldo. quanto a paixões, só tenho por mulheres. mas respeito e admiração pelo ser humano, tenho sim, pois seu caráter e o seu projeto não pessoal como afirma. pois ninguém em Adustina, tem um papel social voltado para todos como Ele. quanto ao anonimo. Você para mim também não passa de um. pois poderia ta utilizado. ze de paripiranga,Ze de S. Paulo e daí será que será o Ze?

Zé de Adustina disse...

Quantos amigos anônimos! Adoram debater assuntos do PT comigo, mas não se identificam... Será por que? Mêdo de retaliações? Mas nós, como diz você, demos um tiro no pé... Assim não tem riscos, nem retaliações?
Um pequeno comerciante e empregado público estadual (governo PT) para complementar a renda familiar, tem que ter cautela, afinal o PT é governo no Estado...
Quanto aos outros assuntos, que tal vocês cuidarem dos partidos de vocês (P isso, P daqui e P de lá), que nós verdadeiros PETISTA cuidamos do nosso...
Feliz Ano Novo.

Anônimo disse...

Amigo Ze. o que comento aqui, já disse a lideres do PT desta cidade. o Homem que tem medo de falar a verdade ele não é homem. Só ha algo que realmente tenho medo, de perder a minha salvação. No dia em que eu não poder expressar o meu pensamento, por medo de retalhação de qualquer Politico seja ele de qualquer sigla partidária, eu deixarei de ser homem. Afinal estou no Pais democrático, isso mim deixa livre para expressar o que sinto. e mim responsabilizar pelo mesmo. Obrigado por mim desejar um feliz 2012. Que Deus possa lhe conheceder muita paz e bençãos para você e sua família.

Zé de Adustina disse...

Apenas uma correção, você não leu meu comentário com atenção, em nenhum momento disse que você tem medo de expressar seus pensamentos. Repito agora o que disse: "Não se identificam... Será por que? Medo de retalições?... Como voce pode constatar, é preciso ler com atenção e entender o escrito e, se possível, não distorcer o escrito pelos outros.
Quanto a tudo mais com relação a sua vida, seus conceitos e seus princípios não tem a menor importancia para mim. Sua vida e o que faz dela não me interessa e simplesmente a mim não faz a menor diferença.
Só me importo com os assuntos relacionados ao meu partido e com as interpretações erradas que passam com relação ao partido.
De mais a mais, meus comentários e conversas neste espaço do blog eram com o companheiro Niraldo de Oliveira, que por primcípio assina seus comentários. Você apareceu do nada, se meteu nas conversas e nunca teve corajem de assinar seus pensamentos.
Mais uma vez te desejo um FELIZ ANO NOVO, quanto a sua família não a conheço, mas espero que estejam todos bem.

Anônimo disse...

Caro Ze, Desculpe-me por ter interferido, em teus comentários. Não havia percebido que Vc estaria si dirigindo ao amigo Niraldo. desculpe-me pela falha. Quanto ao Mim Desejar UM FELIZ ANO NOVO! SÓ POSSO LHE DIZER É QUE DEUS LHE ABENCOE!

Zé de Adustina disse...

Caro anonimo, é dificil entender como alguém não percebe aquilo que acabou de ler, mas de qualquer forma não tem problema, pois não faz mal trocar idéias e pontos de vistas com outras pessoas. Seria muito bom e interessante que fossem com pessoas que tenham nomes ou pelo menos apelidos.
Com relação a tudo o mais, quero que saiba que já sou muito bem abençoado, por quem de direito, e dispenso seus dizeres.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!