quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PADRE ALDO: "DEPUTADA FÁTIMA NUNES TRAIU A MIM E O POVO DE ADUSTINA"

Em entrevista concedida ao comunicador Webber Ribeiro da Rede de Comunicação do Nordeste, padre Aldo esclareceu de uma vez por todas a sua desistência da pré-candidatura a prefeitura de Adustina.

Questionado sobre o lançamento da pré-candidatura, o padre disse que sentiu a necessidade ao ouvir o clamor, dores e angustia da população pedindo a sua pré-candidatura que tinha um projeto para apresentar a cidade de Adustina.

"Tenho competência e seriedade". Foi com esse intuito que eu resolvir entrar na disputa. Eu tenho um plano de governo, de ação e trabalho para o povo de Adustina. - disse padre Aldo.

HOUVE UM RACHA NO PARTIDO DO PT DE ADUSTINA? 

A população aprovou meu nome e com ela veio varias adesões. Aldo disse contar com o apoio de varios prefeitos, ex-prefeitos e empresários que acreditavam no projeto do povo Adustinense.

'LUGAR DE PADRE É NA IGREJA'. QUESTIONADO SOBRE ESSA FRASE, ALDO DISSE: 

"Seria limitado reduzir a igreja em quatro paredes. A igreja tem um trabalho social e tem um papel de salvar um homem como todo. Nesse contexto, coloco quando você coloca seu nome como pré-candidato você vem para uma igreja bem maior que é ajudar a salvar as pessoas com melhorias do dia-a-dia" disse padre Aldo.

PRÉ-CANDIDATURA POR ÁGUA ABAIXO:

De acordo com padre Aldo, os companheiros do PT fizeram um projeto de manipulação que causou um mal estar no grupo.


O padre se diz se traído pelos companheiros do PT. “Eu era bem recebido durante as visitas na comunidade e quando eu virava as costas era apunhalado pelos companheiros ao pronunciarem que eu não seria pré-candidato pelo grupo.

De acordo com padre Aldo, A deputada demonstrou muita frieza quanto ao meu apoio. Segundo Aldo para se conseguir uma reunião com a deputada foi à maior dificuldade, destacou.“Eu e o povo de Adustina fomos traído pela deputada Fátima Nunes (PT)”; Eu não sou mais pré-candidato a prefeito de Adustina”. - lamentou padre Aldo.

De acordo com Aldo a comunidade Adustinense está na luta com a deputada Fátima Nunes a mais de 20 anos desde o inicio da fundação do PT no município. A deputada traiu um projeto que construímos ao longo do tempo, disse padre Aldo.

O pároco disse está muito triste com a atitude da nobre deputada Fátima Nunes. “Eu não era um padre, eu era um projeto político, eu não tinha intenção de enricar ou de administrar pra mim. Eu tinha uma proposta e meu interesse era trabalhar e construir com o povo e para o povo. Havia muitas pessoas acreditando nesse sonho, lamentou o padre Aldo.

O padre disse respeitar a caminhada das pessoas e disse não ter mais interesse em votar no PT (Partido dos Trabalhadores) desabafou padre Aldo.

De acordo com o padre, alianças e parcerias política ainda é muito cedo para se manifestar. Esse projeto ainda não está em vista finalizou, padre Aldo.

(Por: www.carlinosouza.com.br / Fotos: Adustina.Net)

3 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

O povo perde com essa decistência. É verdade, um trabalho de muitos anos foi de agua a baixo. Tornou um vergonha o PT desta vez. E a dep: com q cara ela vai encarar as pessoas seria de ADUSTINA q acreditava em um trabalho serio. Aguarde em 2014 vamos dá a resposta. FATIMA NUNES quem era cv antes de 2006, hoje tem diferença. NIRALDO OLIVEIRA.

Anônimo disse...

O PT não é um nome ou um candidato, o PT não é uma eleição ou um simples sonho pessoal. O PT é muito mais que isso, o PT é um partido sério e competente, é um partido de base e de governo, o PT não é um nome, um candidato ou um Padre. O PT é o Governo no BRASIL, e na BAHIA.
A deputada Fátima Nunes não tem seu trabalho e sua plataforma política baseados em uma única pessoa, ou em um único companheiro, a deputada tem historia no interior da Bahia, ela tem trabalho, tem vitórias e muitas conquistas realizadas para o povo. A deputada continua seu caminho e sua luta, em 2014 será reeleita como todos os candidatos que trabalham e constroem um futuro melhor para seus eleitores e para seu povo.

Anônimo disse...

Meus Pêsames povo adustinense! Com essa saída do pré-Candidato Padre Aldo , o povo que mais precisa perderá a oportunidade de ter dias melhores com dignidade.Não se vive de migalhas e sim de oportunidades de trabalho para todos. O desenvolvimento e crescimento de Adustina parece que vai estar sempre no futuro. COMO DISSE GANDHI: " A GULA DE POUCOS MANTÉM A FOME DE MUITOS"

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!