quarta-feira, 16 de novembro de 2011

POLÍTICA: LULA APARECE DE CABELOS E BARBA RASPADOS

Ex-presidente decidiu pela mudança após começar a sentir os efeitos da quimioterapia.

 Lula sem cabelo e barba, em imagem divulgada pelo Instituto Lula, ONG do ex-presidente

Pela primeira vez desde que iniciou o tratamento de quimioterapia contra o câncer, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apareceu sem barba e com os cabelos raspados. Há cerca de 20 dias o ex-presidente foi diagnosticado com tumores na laringe.

A mulher de Lula, Marisa Letícia, faz a barba do marido

A mudança no visual foi feita pela esposa de Lula, Marisa Letícia. As fotos foram divulgadas nesta quarta-feira (16) no site do Instituto Lula. Em jejum, ele permaneceu em seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, para se submeter a um exame de sangue.

Lula deve ser internado no Hospital Sírio-Libanês na próxima segunda-feira, quando completará 21 dias da primeira sessão de quimioterapia. O ex-presidente terá de completar três ciclos de quimioterapia para dar início ao tratamento radioterápico.

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Esse sim merece nosso respeito. Graças ADEUS e a nosso PRESIDENTE LULA, nós pobre temos uma vida confortavel com comida e transporte. Um homem asalariado q passou ate fome, mas venceu na vida, chegou apresidencia com o apoio da classe humilde, nós {classe oprimida}. Acomunidade de ADUSTINENSE na baixada SANTISTA, presta sólidariedade. Ao PADRE ALDO. NIRALDO OLIVEIRA

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!