quinta-feira, 10 de novembro de 2011

POLÍTICA: PADRE ALDO CONCEDE ENTREVISTA A RÁDIO REGIONAL DE CÍCERO DANTAS

Depois de lançado o seu nome como pré-candidato pelo PT a prefeitura de Adustina - Aldo Alves Pimentel, o Padre Aldo, decide desistir e entrega sua desfiliação ao partido junto ao cartório eleitoral de Paripiranga. Ao se desfiliar do PT, padre Aldo também deixa de ser pré-candidato na corrida pela sucessão municipal.

Em entrevista para o jornal da regional - padre Aldo afirma que não é mais pré-candidato e confirma sua desfiliação dos partidos dos trabalhadores da cidade de Adustina. Ele acusa o não apoio da deputada Fátima Nunes como um dos motivos de sua renúncia a pré-candidatura.

Padre Aldo lamenta em não pode contar com o apoio da deputada e também do diretório estadual do PT que anulou a formação do partido em Adustina. O ex-pré-candidato afirma que sua decisão não foi precipitada.

Padre Aldo lembra que era pré-candidato, mas que nunca deixou a sua missão como padre. Já que é e continua sendo vigário da paróquia de Cícero Dantas.

Ainda para nossa reportagem disse que não é mais pré-candidato pelo PT. Padre Aldo afirma que há uma possibilidade de se filiar no PSB de Adustina.

Acesse o site da RÁDIO REGIONAL e ouça o áudio completo da entrevista.

(Fonte: Jornal da Regional / Redação: Richard Novaes)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!