segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

ADUSTINA-BA: FESTA DOS "ANOS 60" MARCA ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO DO CMA

Professores e funcionários do CMA comemoraram
com decoração e figurinos da década de 60.


Foi em clima de muita alegria e descontração que professores e funcionários do Colégio Municipal de Adustina (CMA) se despediram de mais um ano letivo, na noite da última sexta-feira, 23 de dezembro. Os professores resolveram inovar e de forma muito criativa encerraram o ano com uma festa personalizada, o tema escolhido foi "Anos 60". A festa foi repleta de alegria, todos em clima de confraternização e é lógico, todos os participantes vestidos com roupas características da época dos anos 60.


Segundo os professores, mais um ano letivo se encerra, mas com a certeza de que os momentos vividos em 2011 serão sempre recordados e que 2012 trará muitas aprendizagens e surpresas.

CONFIRA AS FOTOS:


(POR: ADUSTINA.NET)

2 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

Anônimo disse...

Adicionar, por favor, fotos de todos os participantes da festa! rsrsrs... Att. Vanuzia

Anônimo disse...

Por favor alguém pode traduzir prá mim??? Uma festa muito bonita, original, bem montada e organizada. Todos devidamente caracterizados, mas fechada ou melhor FECHADÍSSIMA, para apenas meia dúzia de participante... Nada de errado, só não entendo prá que postar matéria e fotos na internet, afinal a festa por si só atingiu seu público e interessados... Acho melhor a segunda edição da mesma ser realizada dentro de um fusquinha e que tenha os vidros devidamente enegrecidos para que ninguém consiga ver e as portas totalmente vedadas para que o som não pertube quem está de FORA... Parabéns a nova administração do CMA pela tão "BRILHANTE" festa e "ESPETACULAR" idéia revolucionária...

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!