sábado, 24 de dezembro de 2011

ADUSTINA-BA: GUSTAVO, SÁVIO, ERICK E ESTHER RIBEIRO SÃO OS VENCEDORES DO CONCURSO DE REDAÇÃO

O 1º Concurso de Redação da Rede de Comunicação do Nordeste 
e ABRASOM foi um sucesso!!!

Gustavo, Sávio, Erick e Esther Ribeiro foram premiados no Concurso de Redação 

As 10 crianças classificadas para última etapa do 1º Concurso de Redação da Rede de Comunicação do Nordeste e ABRASOM se apresentaram nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro.   

Com o tema A IMPORTÂNCIA DO ESPÍRITO NATALINO as crianças tiveram a oportunidade de relatar o que escreveram em suas redações. Apesar do clima de tensão entre os jovens, nada tirava a alegria e a satisfação de poder participar do primeiro projeto de redação realizado pela Rede de Comunicação do Nordeste e idealizado pelo o Sr. Flávio Pereira. O Concurso contou com 51 inscritos e de acordo com o regulamento, somente 10 jovens, escolhidos por uma comissão de professores, iriam para a 2ª etapa. Na categoria até 11 anos, os jovens: Gustavo, Dalvyson, Sávio, Rodrigo e Ibson disputaram um Kit esportivo: (Camisa, short, meião, tênis e bola).


Após a análise dessas redações e da apresentação dos candidatos, os garotos Gustavo de 06 anos, aluno do 1º ano da Escola 30 de maio e o Sávio de 09 anos, estudante do 4º ano da Escola Municipal Criança Feliz de Jereamobo foram os vencedores, tendo ambos empatados na decisão dos jurados.


Na categoria de 12 a 14 anos, os jovens Erick, Isaias, Anderson, Esther e Alexandre concorreram a uma bicicleta Moutain Bike 0 Km. E para a surpresa de todos, aconteceu mais um empate entre os candidatos. O  jovem Erik de 12 anos, aluno do 7º ano da Escola 30 de Maio  e a garota Esther também 12 anos, estudante da Escola 30 de Maio venceram.

VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO:

 

REALIZAÇÃO:
REDE DE COMUNICAÇÃO DO NORDESTE E ABRASOM

APOIO:
ADUSTINA.NET
JOÃO DIAS - DIRETOR DO ADUSTINA NEWS

IDEALIZADOR DO PROJETO:
FLAVIO PEREIRA

COORDENADORES:
WEBBER RIBEIRO, NONÔ, PROFESSORA POMPÉIA, ELTON PINHO E FLAVIO PEREIRA

(POR: ADUSTINA.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NILDA disse...

Parabéns ao querido Flávio Pereira e aos demais coordenadores desse projeto pela belíssima iniciativa.Pois é dessa forma símples que vocês fazem uma Adustina melhor, principalmente para as crianças e adolescentes.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!