sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PARIPIRANGA: PREFEITO GEORGE CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA À REELEIÇÃO

"Com a força do povo, juventude de novo George 2012", essa foi a fala de confirmação de pré-candidatura a reeleição do atual prefeito de Paripiranga, George Ribeiro, em seu último pronunciamento oficial do ano transmitido pela Tropical FM de Simão Dias.

Na oportunidade o prefeito apresentou os trabalhos realizados nos três anos de sua gestão, bem como propostas e projeto no qual pretende realizar até o fim de seu mandato. Diante de seu pronunciamento, George expôs seu pensamento em relação às necessidades, esperança e a confiança do humilde e trabalhador povo paripiranguense. Comentou sobre a sua relação com ex-prefeito Carlinhos, o mesmo confirmou que continua tendo o apoio do líder do DEM até mesmo na sua migração para o partido PSD. O prefeito ainda declarou propostas de uma possível filiação entre o seu atual partido PSD e o DEM de Carlinhos pensando em fortalecer o vinculo na relação com o governo do Estado. Deste modo, há possibilidades de lançamento a candidatura de dona Maria (mãe de Carlinhos) como vice na chapa da situação (declarou ser um desejo do ex-prefeito).

Com relação aos eventos festivos realizados pela Prefeitura Municipal, George acabou confirmando a banda Aviões do Forró no aniversário da cidade em 1° de maio de 2012, sendo assim desconsideramos a possível vinda da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano do qual segundo a algumas informações já comentavam.

(Com informações Blog Publica Total)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!