sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CÍCERO DANTAS-BA: DELEGADO DR. OSÓRIO RAMOS PROMOVE A 7ª EDIÇÃO DO "NATAL DOS ENCARCERADOS"

Delegado promove almoço natalino com encarcerados e suas famílias.


Os detentos do município receberam um presente natalino do delegado local, Dr. Ozório Ramos, 49, que, como já faz desde que assumiu a delegacia do município, há sete anos, organiza o “Natal dos Encarcerados”, um almoço promovido com colaborações de amigos, onde as famílias são convidadas e podem compartilhar com os seus entes queridos, momentos de humanidade e carinho.


Participaram políticos, membros do Conselho de Seguranças Municipal, Advogados, servidores do judiciário, policiais Militares e Civis, Líderes religiosos, representantes do Ministério Público e o Delegado da Polícia Civil, Dr. Miguel Vieira, titular regional da 25ª Coorpin - Euclides da Cunha, além da imprensa, da Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL, principal colaboradora e do vice-prefeito de Ribeira do Pombal, município vizinho, Dr. Jairo Monteiro.


Dr. Ozório desejou aos detentos que no natal do próximo ano, 2012, nenhum deles esteja ali, mas, que tenham saído de maneira positiva. O Delegado falou de suas motivações.

“Tem valido muito à pena o sacrifício para promover esse evento e a maneira humana com a qual tratamos a todos. A gente pode perceber claramente a mudança de atitude e comportamento, o que não é possível prever como será quando forem egressos da cadeia, mas enquanto estão por aqui, conseguimos manter uma relação de respeito mútuo”- disse.


Atualmente a delegacia conta com quarenta presos, os quais agradeceram a oportunidade de poder cear com suas famílias. A juíza que não pode comparecer, enviou mensageiro para recolher pedidos e reivindicações dos detentos e encaminhá-los à magistrada. O evento foi encerrado, após servido o almoço, uma farta feijoada que agradou e satisfez a todos.

(Por: Jeandro - Redação da Folha Pombalense / Dr. Osório Ramos)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!