quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

POLÍTICA: MARCELO NILO NÃO CONFIRMA SE O PREFEITO BEBÉ IRÁ PARA REELEIÇÃO

"Onde o prefeito Bebé estiver eu estarei ao seu lado".

Prefeito de Adustina Bebé e o Deputado Marcelo Nilo (Foto: Adustina.NET)

Em entrevista ao comunicador Paulo Sérgio, na Rádio Comunitária e Cultural Adustina FM, o Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, o Deputado Estadual Marcelo Nilo (PDT) deixou nas entrelinhas se o prefeito de Adustina, Bebé irá ou não concorrer as eleições municipais de 2012.

"O meu candidato em Adustina vai ser o prefeito Bebé, se ele for para reeleição que espero que seja, estaremos juntos, ele veio para o meu partido e confiou no meu projeto. Eu tinha o compromisso em Adustina com o vereador Zé de Benedita, infelizmente Zé de Benedita faleceu e eu passei a ter novos rumos em Adustina, o meu novo rumo é com Bebé, onde ele estiver eu estarei" - afirmou o deputado.

O deputado comentou sobre a visita recentemente do prefeito Bebé ao Governador Wagner.

"O mês passado eu levei o prefeito Bebé ao Governador Jaques Wagner, Bebé inclusive esteve comigo recentemente, nós estamos preparando um projeto para a feira, um "galpão", o governador já autorizou, o governador gostou muito do Bebé, o prefeito Bebé é uma pessoa séria, não votou com Jaques Wagner, mas política é futuro, o governador sempre disse com muita clareza que não vai virar as costas para aquelas pessoas que o ajudaram a chegar aonde chegou, mas ele abre as portas para aquelas pessoas que querem vim para o seu projeto" - disse o deputado.

Indagado pelo apresentador em qual palanque o Governador Jaques Wagner subiria em Adustina, o presidente da Assembléia Legislativa preferiu não palpitar.

"Quem tem que responder é o próprio Governador, eu não posso responder por ele. Agora eu vou subir no palanque de Bebé, eu acredito muito no Bebé, ele é uma pessoa honrada, acreditou no meu projeto, veio para o meu PDT, e eu vou trabalhar no sentido de reelegê-lo. Agora aonde o Governador vai subir eu não sei - disse Nilo. 
(POR: ADUSTINA.NET)

1 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

NIRALDO OLIVEIRA disse...

O governador gostou muito de BEBE? Será? So agredito veno!!!! Infelizmente ñ dá pra confiar na politica brasileira. Sou mas minha política, trabalhando e confiando em DEUS em SÃO PAULO, pra alcançar meus objetivo rsrsr.

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!