quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EM PRIMEIRA MÃO NO ADUSTINA.NET: TERROR EM AMARGOSA, BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRASIL E FAZEM REFÉNS

Com exclusividade: Adustina.Net é o primeiro Blog da região a noticiar o terror e pânico em Amargosa

Cerca de 10 homens assaltaram o Banco do Brasil do município de Amargosa (a 235km de Salvador) por volta das 12h desta quarta-feira (29). Eles chegaram em dois carros, um Cross Fox e uma caminhonete Hilux, invadiram a agência e fizeram os clientes e funcionários de reféns, segundo informações da Delegacia da Polícia Civil local. Na saída levaram o gerente e clientes com eles, boatos informam que policiais estão entre os reféns.

Antes da fuga, os bandidos atiraram em uma viatura da Polícia Civil e colocaram os reféns na frente da agência. Eles também atearam fogo em um carro que estava no meio da avenida, aumentando ainda mais o clima de pânico na cidade.

Informações preliminares dão conta de que antes de se dirigirem ao banco, eles foram primeiro à delegacia, onde furaram os pneus de algumas viaturas e dispararam tiros contra o prédio.

Unidades do 14º Batalhão de Santo Antônio de Jesus e um helicóptero da PM de Feira de Santana estão sendo utilizados para tentar bloquear as estradas da região e capturar os assaltantes.

Confira abaixo um vídeo amador gravado com um celular que mostra o momento da fuga dos assaltantes e o desespero da população:

Mais informações a qualquer momento aqui no Adustina.Net.

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!