quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

POLÍTICA: PAULO SÉRGIO COBRA AUMENTO DE VAGAS NA CÂMARA DE VEREADORES DE ADUSTINA, DE 09 PARA 11

O presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Adustina, o Sr. Paulo Sérgio Oliveira dos Santos (Paulo Sérgio Locutor), baseado no PEC dos vereadores aprovada em Brasília, pediu nesta quarta (29) em seu blog de notícias, o apoio  de outros partidos e pré-candidatos a vereadores que irão disputar as eleições municipais de 2012, no sentido de cobrar da Câmara  de Vereadores de Adustina o aumento no número de vagas, passando de 09 para 11 vereadores.

O aumento tem respaldo na Emenda Constitucional 58/2009, que estipula o número máximo de vereadores nos municípios, tendo como base o número de habitantes. Conforme o Censo 2010, o município de Adustina possui 15.702 habitantes, o que aumentaria duas cadeiras na Casa Legislativa.

Paulo Sérgio, entendi que com mais parlamentares, o povo terá mais representante, que vai está lutando por benefícios e mais qualidade de vida  para o povo adustinense.

"Todos os municípios da nossa região aumentaram o número de vagas, falta apenas Adustina, nosso partido vai encaminhar um ofício a Justiça Eleitoral defendendo o aumento de vagas". - disse Paulo. 

(Por: Paulo Sérgio / Presidente do PSDB de Adustina)

0 comentários - Comente esta notícia clicando AQUI:

2011. Adustina.Net - Todos os Direitos Reservados - Diga NÃO ao plágio!